RPG Step up
Bem vindo(a) ao nosso RPG!
Se gostas do mundo das artes e sonhas ser um profissional neste ramo, chegaste ao sítio ideal.
Regista-te, lê as regras, preenche a tua ficha de personagem e faz o teu registo de avatar, para começares a participar no nosso RPG.
Diverte-te!
RPG Step up
Bem vindo(a) ao nosso RPG!
Se gostas do mundo das artes e sonhas ser um profissional neste ramo, chegaste ao sítio ideal.
Regista-te, lê as regras, preenche a tua ficha de personagem e faz o teu registo de avatar, para começares a participar no nosso RPG.
Diverte-te!
RPG Step up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Step up

Se gostas de dançar, cantar e representar vem pertencer a este mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» [MATRÍCULA] Alycia C. Lowkins
Sala de Ensaios C1 - Página 4 EmptySex maio 10, 2013 1:48 pm por Alycia C. Lowkins

» Registos de Avatares
Sala de Ensaios C1 - Página 4 EmptySex maio 10, 2013 11:20 am por Alycia C. Lowkins

» [Matrícula] Chloe McCartney
Sala de Ensaios C1 - Página 4 EmptyTer Dez 04, 2012 3:55 pm por Chloe McCartney

» Quarto 3
Sala de Ensaios C1 - Página 4 EmptySáb Nov 17, 2012 11:23 pm por Dianna May

» [MATRICULA]Ana Rosa
Sala de Ensaios C1 - Página 4 EmptyTer Ago 14, 2012 2:01 pm por Kateryn Kahl

» Trabalhos como cantores, dançarinos e actores
Sala de Ensaios C1 - Página 4 EmptySex Ago 10, 2012 9:41 pm por Ana Rosa

» Secretaria
Sala de Ensaios C1 - Página 4 EmptyTer Jul 17, 2012 11:23 pm por Aliona Jones

» Discoteca
Sala de Ensaios C1 - Página 4 EmptyTer Jul 17, 2012 11:14 pm por Ian Jones

» Dormitório das raparigas
Sala de Ensaios C1 - Página 4 EmptyDom Mar 18, 2012 4:21 pm por Ana Rita Soares

DIR/SEC
Kathryn Kahl Michael Roberts Anne West Penelope Anderson

 

 Sala de Ensaios C1

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Michael Roberts
Sub-Director
Sub-Director
Michael Roberts


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 44
Localização : No Gabinete

Ficha de Jogador
Status: Numa Relação.
Numa Relação com: Kateryn Kahl.
Turma: Não tem.

Sala de Ensaios C1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 4 EmptyQua Jul 27, 2011 5:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Ensaios C1 - Página 4 Teatro1
Sala de Ensaios C1
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jaymelin Rogers
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Jaymelin Rogers


Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Palco

Ficha de Jogador
Status: Numa Relação.
Numa Relação com: Heath Sandler.
Turma: 11º Ano de Interpretação.

Sala de Ensaios C1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 4 EmptyTer Ago 02, 2011 11:28 pm

Olhei-o. Por momentos, tive vontade de mandar o controle às couves e fazê-lo perceber o que ele ainda me fazia sentir. Quis fazê-lo entender os motivos que eu tinha para achar que ele tinha todas as razões para me achar uma doida varrida. Mas se eu fizesse aquilo em que estava a pensar... Aí sim ele ficaria com uma opinião errada acerca de mim. E, no mínimo, nunca mais quereria olhar para a minha cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Heath Sandler
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Heath Sandler


Mensagens : 147
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Jogador
Status: Numa relação.
Numa Relação com: Jaymelin Rogers.
Turma: 11º ano de Interpretação

Sala de Ensaios C1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 4 EmptyQua Ago 03, 2011 12:02 am

- Queres... fazer alguma coisa? Ou podemos conversar, se quiseres, eu gosto de conversar - disse calando-me imediatamente, ao perceber que estava a fazer figura de urso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaymelin Rogers
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Jaymelin Rogers


Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Palco

Ficha de Jogador
Status: Numa Relação.
Numa Relação com: Heath Sandler.
Turma: 11º Ano de Interpretação.

Sala de Ensaios C1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 4 EmptyQua Ago 03, 2011 12:08 am

Não, eu tinha de tirar aquilo da cabeça. Se eu o fizesse não havia volta a dar depois e... As coisas acabariam por correr mal. Iria tudo correr mal, ele ia reagir mal.
Não havia nada que estivesse a funcionar coerentemente na minha mente, naquela altura do campeonato. Um dos meus lados emocionais torcia para que eu arriscasse, o outro dizia-me para ter cuidado pois poderia sofrer à séria se tivesse a brilhante ideia de me atirar de cabeça. Mas, afinal, eu iria sofrer de qualquer forma, ou não? Por isso, mais valia que o fizesse entender-me. Apesar de saber que isso seria impossível porque não havia uma alminha, excepto a da minha mãe, que me conseguisse perceber e ao meu coração idiota.
Continuei a olhar para ele e suspirei antes de me aproximar, devagar. Iria dar-lhe sempre a hipótese de fugir de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Heath Sandler
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Heath Sandler


Mensagens : 147
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Jogador
Status: Numa relação.
Numa Relação com: Jaymelin Rogers.
Turma: 11º ano de Interpretação

Sala de Ensaios C1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 4 EmptyQua Ago 03, 2011 12:24 am

Permaneci muito quieto, frente a frente com ela. Olhei-a nos olhos, ela tinha uns olhos lindos, eram brilhantes, profundos. Não sabia explicar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaymelin Rogers
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Jaymelin Rogers


Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Palco

Ficha de Jogador
Status: Numa Relação.
Numa Relação com: Heath Sandler.
Turma: 11º Ano de Interpretação.

Sala de Ensaios C1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 4 EmptyQua Ago 03, 2011 12:28 am

Fiquei só a olhar para ele, esperando que reagisse. Se ele quisesse, se ele também tivesse a mesma vontade que eu, de certeza que seria ele a avançar porque... Eu não era capaz.
Sentia as pernas tremerem...
O que fazia eu agora? Deixava-me levar? Beijava-o eu? E se... E se ele não quisesse, se depois me parasse e dissesse que eu era louca por estar a fazer aquilo? Ou esperava que ele tomasse a iniciativa? Se ele tivesse gostado de mim também era o que faria, ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Heath Sandler
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Heath Sandler


Mensagens : 147
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Jogador
Status: Numa relação.
Numa Relação com: Jaymelin Rogers.
Turma: 11º ano de Interpretação

Sala de Ensaios C1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 4 EmptyQua Ago 03, 2011 12:41 am

Apercebi-me de que ela estava à espera que eu fizesse qualquer coisa. Ou se calhar era eu, que estava a ver coisas. Se calhar ela tinha ido embora e eu estava a vê-la aproximar-se, porque na verdade, eu era um sonhador. Ela era linda e eu era um parvo ao pé dela. Mesmo assim, haviam parvos que ficavam com raparigas como ela. Como naquele filme: She's Out Of My League. O que é que custava arriscar? O que é que podia correr mal que não tivesse solução?! Havia solução para tudo... Eu...
Quando dei por mim já tinha colocado uma mão na sua cara e já acariciava a sua bochecha rosada com o polegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaymelin Rogers
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Jaymelin Rogers


Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Palco

Ficha de Jogador
Status: Numa Relação.
Numa Relação com: Heath Sandler.
Turma: 11º Ano de Interpretação.

Sala de Ensaios C1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 4 EmptyQua Ago 03, 2011 12:52 am

Tive vontade de fechar os olhos ao sentir o toque dele.
Durante anos, tinha divagado, fantasiado aquele primeiro encontro, como estaria o meu príncipe, se também iria gostar de mim, achar-me bonita, dizer-me coisas queridas, dar-me carinhos até se cansar ou passar as noites comigo debaixo do céu a ver as estrelas, dando o meu nome a cada uma delas. Ao longo de 12 anos eu pensara em como seria ouvi-lo a chamar-me de princesa, sentir o seu abraço quando estivesse triste ou apenas porque tal lhe desse na vontade, a dizer que me amaria para o resto da vida e a levar-me àquela mesma praia onde eu encontrara a sua fotografia todos os anos quando chegasse o Dia dos Namorados. Tinha pensado em tanta coisa, mas ao conhecê-lo finalmente, ao saber que ele estava ali tão perto, que era real e não apenas um sonho meu, descobrira que aqueles desejos eram apenas isso. Desejos. Que mesmo que nunca se viessem a realizar, eu ficaria feliz se pudesse, ao menos, tê-lo do meu lado. Se pudesse, um dia, dizer-lhe o que sentia sem ter medo de uma nega da sua parte.
Deixei, então, que os meus olhos se fechassem de vez. Um arrepio percorreu o meu corpo, impulsionando os meus lábios a procurar os seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Heath Sandler
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Heath Sandler


Mensagens : 147
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Jogador
Status: Numa relação.
Numa Relação com: Jaymelin Rogers.
Turma: 11º ano de Interpretação

Sala de Ensaios C1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 4 EmptyQua Ago 03, 2011 1:18 am

Ao vê-la fechar os olhos fechei também os meus e deixei o tacto substituir a visão. Aproximei a minha cara da sua e encontrei os lábios dela com os meus, beijando-a duma vez.
Era incrível, o toque dos lábios dela. Eram pétalas de rosa, com aquela textura tão suave, e aquele cheiro doce. Talvez aquilo fosse eu, a divagar, mas parecia-me algo assim, algo suave e doce. E era algo que correspondia às minhas expectativas, superando-as. Não fui bruto, movi os meus lábios lentamente, não queria assustá-la, nem estragar o nosso beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaymelin Rogers
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Jaymelin Rogers


Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Palco

Ficha de Jogador
Status: Numa Relação.
Numa Relação com: Heath Sandler.
Turma: 11º Ano de Interpretação.

Sala de Ensaios C1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 4 EmptyQua Ago 03, 2011 1:26 am

Era descabido pensar que tinha tido tanto medo de o beijar há uns segundos atrás. Mais descabido ainda era pensar que esperara tanto tempo para beijar um rapaz pela primeira vez. Se ele soubesse daquilo... Que vergonha.
No entanto, valera a pena cada segundo da minha vida que eu esperara. Tinha valido tudo a pena só para descobrir como era bom poder provar os lábios dele... Do meu príncipe encantado. Tinha sido bom cada minuto só para sentir o toque daquela sua boca na minha, o quão lentamente elas se moviam em conjunto para nos deixar apreciar cada instante.
Eu tinha tido receio sim, todo o receio do mundo. Mas esse receio havia-se desfeito em pó no instante em que aqueles seus olhos haviam olhado nos meus e me pedido para confiar... No instante em que os lábios dele tinham procurado os meus, em resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Heath Sandler
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Heath Sandler


Mensagens : 147
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Jogador
Status: Numa relação.
Numa Relação com: Jaymelin Rogers.
Turma: 11º ano de Interpretação

Sala de Ensaios C1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 4 EmptyQua Ago 03, 2011 1:52 am

Senti-me sorrir por ela ter correspondido. Talvez ela também quisesse aquilo, como eu queria. Parei de mover os meus lábios por minutos e apliquei-lhe alguns beijos mais pequenos nos mesmos, sem abrir os meus olhos nem um minuto. De cada vez que tentava afastar os lábios dos dela acabava a querer beijá-la novamente, daquela maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaymelin Rogers
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Jaymelin Rogers


Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Palco

Ficha de Jogador
Status: Numa Relação.
Numa Relação com: Heath Sandler.
Turma: 11º Ano de Interpretação.

Sala de Ensaios C1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 4 EmptyQua Ago 03, 2011 1:56 am

Sorri ao sentir os pequenos beijos dele pela minha boca. Sabiam bem. Correspondi a cada um, tentando que ele percebesse que eu queria mesmo, que sonhava estar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Heath Sandler
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Heath Sandler


Mensagens : 147
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Jogador
Status: Numa relação.
Numa Relação com: Jaymelin Rogers.
Turma: 11º ano de Interpretação

Sala de Ensaios C1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 4 EmptyQua Ago 03, 2011 2:13 am

- Desculpa - pedi sem saber bem porquê. - Eu tinha de fazer isto - acrescentei com o meu melhor sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaymelin Rogers
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Jaymelin Rogers


Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Palco

Ficha de Jogador
Status: Numa Relação.
Numa Relação com: Heath Sandler.
Turma: 11º Ano de Interpretação.

Sala de Ensaios C1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 4 EmptyQua Ago 03, 2011 2:20 am

- Por favor, nao pexas desculpa...
Eu nao aceitava que ele pedisse desculpas por algo assim, tinha sido bom demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Heath Sandler
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Heath Sandler


Mensagens : 147
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Jogador
Status: Numa relação.
Numa Relação com: Jaymelin Rogers.
Turma: 11º ano de Interpretação

Sala de Ensaios C1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 4 EmptyQua Ago 03, 2011 2:37 am

- Foi... Gostaste? - perguntei, coçando a nuca com a mão que dantes tinha pousado na sua cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaymelin Rogers
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Jaymelin Rogers


Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Palco

Ficha de Jogador
Status: Numa Relação.
Numa Relação com: Heath Sandler.
Turma: 11º Ano de Interpretação.

Sala de Ensaios C1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 4 EmptyQua Ago 03, 2011 2:39 am

Nao consegui evitar um sorriso.
- Nao tenho como nao gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
Heath Sandler
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Heath Sandler


Mensagens : 147
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Jogador
Status: Numa relação.
Numa Relação com: Jaymelin Rogers.
Turma: 11º ano de Interpretação

Sala de Ensaios C1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 4 EmptyQua Ago 03, 2011 2:43 am

- Isso é óptimo. Porque eu gostei de te dar um beijo - falei meio tímido, mas com um sorriso nos lábios.
Ainda sentia os meus lábios formigar, por terem recebido o toque dos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaymelin Rogers
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Jaymelin Rogers


Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Palco

Ficha de Jogador
Status: Numa Relação.
Numa Relação com: Heath Sandler.
Turma: 11º Ano de Interpretação.

Sala de Ensaios C1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 4 EmptyQua Ago 03, 2011 2:45 am

O meu sorriso alargou-se. Aquilo... Significaria que...?
- Eu tambem... Heath.
Ir para o topo Ir para baixo
Heath Sandler
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Heath Sandler


Mensagens : 147
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Jogador
Status: Numa relação.
Numa Relação com: Jaymelin Rogers.
Turma: 11º ano de Interpretação

Sala de Ensaios C1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 4 EmptyQua Ago 03, 2011 3:14 am

- E ias gostar de repetir? Num futuro próximo? - perguntei meio envergonhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaymelin Rogers
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Jaymelin Rogers


Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Palco

Ficha de Jogador
Status: Numa Relação.
Numa Relação com: Heath Sandler.
Turma: 11º Ano de Interpretação.

Sala de Ensaios C1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 4 EmptyQui Ago 11, 2011 5:48 pm

Olhei-o fixamente. Meu Deus... Ele estava mesmo a perguntar-me aquilo? Eu... Não estava a sonhar? De certeza?
- Heath, eu...
Senti-me corar horrivelmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Heath Sandler
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Heath Sandler


Mensagens : 147
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Jogador
Status: Numa relação.
Numa Relação com: Jaymelin Rogers.
Turma: 11º ano de Interpretação

Sala de Ensaios C1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 4 EmptyQui Ago 11, 2011 6:12 pm

- Hum, esquece, desculpa - pedi e virei-me de costas, para tentar fazer com que as minhas bochechas perdessem aquela cor rosada e voltassem à sua cor original.
Quando achei que já parecia menos idiota, o que mesmo assim era muito improvável, voltei a olhar para ela. Ao olhá-la nos olhos voltei a sentir o sangue subir e concentrar-se todo nas minhas bochechas, queimando-as de vergonha, deixando-me ridículo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaymelin Rogers
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Jaymelin Rogers


Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Palco

Ficha de Jogador
Status: Numa Relação.
Numa Relação com: Heath Sandler.
Turma: 11º Ano de Interpretação.

Sala de Ensaios C1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 4 EmptyQui Ago 11, 2011 6:14 pm

Eu sabia que era bom demais para ser verdade. Suspirei, fazendo força para não chorar. Fechei as mãos. Abri muito os olhos. Eu sabia que... não podia ser, ele não podia querer nada comigo. Eu era burra mesmo. Que ódio!
Ir para o topo Ir para baixo
Heath Sandler
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Heath Sandler


Mensagens : 147
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Jogador
Status: Numa relação.
Numa Relação com: Jaymelin Rogers.
Turma: 11º ano de Interpretação

Sala de Ensaios C1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 4 EmptyQui Ago 11, 2011 6:25 pm

Sorri desajeitado sem saber se devia sorrir depois daquele momento tenso. Fiquei-me por levantar um canto da boca, num meio sorriso, para não parecer tão sério. Também... era impossível assustá-la mais do que já tinha assustado!
- Acho que vou vestir a minha roupa - disse, olhando para mim, ainda naqueles trajes à frente dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaymelin Rogers
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Jaymelin Rogers


Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Palco

Ficha de Jogador
Status: Numa Relação.
Numa Relação com: Heath Sandler.
Turma: 11º Ano de Interpretação.

Sala de Ensaios C1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 4 EmptyQui Ago 11, 2011 6:28 pm

Fixei os olhos no chão, acenando apenas. Virei as costas também, voltando para trás do biombo, e ali, pude finalmente chorar. Mudei de roupa devagar, tentando voltar a manter a calma mas não conseguia fazê-lo. E era horrível sentir-me assim por causa de algo daquele género.
Ir para o topo Ir para baixo
Heath Sandler
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Heath Sandler


Mensagens : 147
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Jogador
Status: Numa relação.
Numa Relação com: Jaymelin Rogers.
Turma: 11º ano de Interpretação

Sala de Ensaios C1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 4 EmptyQui Ago 11, 2011 6:34 pm

Engoli em seco, sem saber o que dizer a seguir e vesti-me num instante, deixando o fato cuidadosamente pendurado no cabide e sentei-me numa mesa, com um espelho, esperando que se vestisse. Devia ter aproveitado para ir embora, ela não me queria ali e isso estava a tornar-se evidente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaymelin Rogers
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Jaymelin Rogers


Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Palco

Ficha de Jogador
Status: Numa Relação.
Numa Relação com: Heath Sandler.
Turma: 11º Ano de Interpretação.

Sala de Ensaios C1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 4 EmptyQui Ago 11, 2011 6:39 pm

Funguei baixinho enxugando os olhos. Sentei-me no chão, abraçando-me aos meus joelhos e deixei-me esconder a cara.
Sentia-me humilhada, ferida, magoada. Porque é que ele me beijara se depois...? Porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Ensaios C1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Ensaios C1
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Ensaios C2
» Sala 3
» Sala de voz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Step up :: ESCOLA DE ELITE DE ARTES DE MIAMI :: NA ESCOLA... :: Estúdios :: Sala de Ensaios de Interpretação-
Ir para: