Autor | Mensagem |
---|
Dougie Poynter Turmas de Música
| Assunto: Re: Corredor Sáb Ago 20, 2011 9:18 pm | |
| - Não, não engravidei ninguém... Opá cala-te Tom! Eu tenho cara de papá?! Desatei a rir. | |
|
| |
Fallon Mcarthy Turmas de Música
Ficha de Jogador Status: Solteira Numa Relação com: (prometida a Tom Fletcher) Turma: 11º B
| Assunto: Re: Corredor Sáb Ago 20, 2011 9:24 pm | |
| - Fiquei ai a fazer as pazer com linguados e apalpões que eu vou para o meu quarto. - Fui a rir tentando não cochear.
Encerrado | |
|
| |
Tom Fletcher Turmas de Música
Ficha de Jogador Status: Single. Numa Relação com: (futuramente: Fallon M.) Turma: Música.
| Assunto: Re: Corredor Sáb Ago 20, 2011 9:29 pm | |
| Olhei para ela a ir embora e suspirei. Depois voltei a olhar para o Dougie, com cara de paizinho. | |
|
| |
Dougie Poynter Turmas de Música
| Assunto: Re: Corredor Sáb Ago 20, 2011 9:30 pm | |
| - Que foi? Não olhes para mim, não vou dar-te linguado nenhum! - disse, esclarecendo-o logo. Depois virei costas e saí dali.
Encerrado. | |
|
| |
Tom Fletcher Turmas de Música
Ficha de Jogador Status: Single. Numa Relação com: (futuramente: Fallon M.) Turma: Música.
| Assunto: Re: Corredor Sáb Ago 20, 2011 9:46 pm | |
| Bufei e sem mais nem menos abri a porta do quarto dela e entrei.
Encerrado. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredor Ter Ago 23, 2011 11:27 am | |
| Percorri o corredor ainda meio aperaltada com tudo o que se tinha passado na direcção, mas desde quando é que alguém ousava desafiar-me daquela maneira?! Desde quando? O mundo está perdido, mas uma coisa é certa ele não vai afundar comigo, é que não vai mesmo! Lauren Hale sempre em alta, sempre! Suspirei perdida em pensamentos ainda com o meu cachorro ao colo e com a mala a meio do braço. |
|
| |
June Sandler Turmas de Interpretação
Ficha de Jogador Status: Solteira Numa Relação com: (prometida a John David Andrews) Turma: 11º B
| Assunto: Re: Corredor Ter Ago 23, 2011 11:32 am | |
| *Quando sai do quarto vi uma papariga cheia de malas, embora fosse ao longe.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredor Ter Ago 23, 2011 11:34 am | |
| Era bom que os incompetentes dos meus empregados levassem as malas para o quarto porque caso contrario eram todos despedidos naquele momento. Dei uma festinha no dog e um beijinho enquanto me tentava acalmar, hoje toda a gente tinha tirado o dia para me enervar. |
|
| |
Ficha de Jogador Status: Solteira Numa Relação com: (prometida a John David Andrews) Turma: 11º B
| Assunto: Re: Corredor Ter Ago 23, 2011 11:37 am | |
| *Aproximei-me da rapariga.*
- Precisas de ajuda com as malas? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredor Ter Ago 23, 2011 11:43 am | |
| Olhei para a idiota que tinha parado á minha frente. - A única mala que tenho em mãos é a minha mala pessoal, achas que preciso de ajuda? - disse num revirar de olhos muito pouco subtil. |
|
| |
| Assunto: Re: Corredor Ter Ago 23, 2011 11:46 am | |
| - Olha lá, não te conheço de lado nenhum e tenho a simpatia d ete perguntar se queres ajuda. Ao menos podes esquecer esse tom de voz? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredor Ter Ago 23, 2011 11:56 am | |
| - Olha fofinha o meu nome é Lauren Hale, não sou gentalha da tua laia vê como falas sim?! Educação e determinação nunca vez mal a ninguém -repreendi elevando a cabeça e com o nariz empinado. Era só o que me faltava, era aturar esta coisa asquerosa. |
|
| |
| Assunto: Re: Corredor Ter Ago 23, 2011 11:58 am | |
| - Educação? - Ri ironicamente. - Olha quem fala. Falas assim com toda a agente? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredor Ter Ago 23, 2011 12:00 pm | |
| - Eu falo assim porque esta escola me desapontou imenso, já para não falar da mulher irritante que está na secretaria. Estou um caco hoje. - suspirei colocando uma madeixa de cabelo para trás das costas. |
|
| |
| Assunto: Re: Corredor Ter Ago 23, 2011 12:02 pm | |
| - Lá porque estás um caco não tens o direito de descarregar em quem é simpático para ti. - Aquela rapariga estava a irritar-me. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredor Ter Ago 23, 2011 12:03 pm | |
| - Meteste-te no meu caminho e hoje não estou, certamente, nos meus dias. - bufei e dei um beijinho no meu cachorro. |
|
| |
| Assunto: Re: Corredor Ter Ago 23, 2011 12:14 pm | |
| - Se chamas meter no caminho a oferecer ajuda então não pensas lá muito bem. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredor Ter Ago 23, 2011 12:18 pm | |
| - Ai pirralha, cala-te ok? Desaparece-me da frente. - disse já sem paciência e para passar empurrei-a. |
|
| |
| Assunto: Re: Corredor Ter Ago 23, 2011 2:14 pm | |
| - Com muito gosto! - Disse bem alto ao afastar-me. Que irritação de pessoa!
Encerrado | |
|
| |
Jaymelin Rogers Turmas de Interpretação
Mensagens : 148 Data de inscrição : 18/06/2011 Idade : 30 Localização : Palco
Ficha de Jogador Status: Numa Relação. Numa Relação com: Heath Sandler. Turma: 11º Ano de Interpretação.
| Assunto: Re: Corredor Ter Ago 23, 2011 3:29 pm | |
| Passei pelo corredor para sair dali. - Spoiler:
Encerrado.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredor Ter Ago 23, 2011 4:25 pm | |
| Ao ver aquela panela de cebo ambulante sair-me da frente rezei três pais nossos e revirei os olhos ainda com Smurffy ao colo. - Eu sei meu amorzinho, nós merecia-mos muito mas muito melhor mas enfim acabamos por vir parar a este fim do mundo a que chamam de escola de artes! - saí do corredor perdida nos meus pensamentos. |
|
| |
Aleena Leto Turmas de Dança
Ficha de Jogador Status: Noiva Numa Relação com: Zane Jenner Turma: 11º A
| Assunto: Re: Corredor Dom Ago 28, 2011 8:29 pm | |
| *Fomos o vaminho todo devagar para ela aguentar.*
- O teu quarto é aquele ao fundo? - Vi uma blaca muito ao longe. | |
|
| |
Dianna May Turmas de Interpretação
Ficha de Jogador Status: Namoro Numa Relação com: Deacon Vintage Turma: Representação
| Assunto: Re: Corredor Dom Ago 28, 2011 8:29 pm | |
| - Sim, esse mesmo... - retorqui, com a mão na barriga. | |
|
| |
Aleena Leto Turmas de Dança
Ficha de Jogador Status: Noiva Numa Relação com: Zane Jenner Turma: 11º A
| Assunto: Re: Corredor Dom Ago 28, 2011 8:31 pm | |
| - Já não falta muito, tendo em conta o cainho que já fizemso até aqui. - Continauvamos a ir devagar. | |
|
| |
Dianna May Turmas de Interpretação
Ficha de Jogador Status: Namoro Numa Relação com: Deacon Vintage Turma: Representação
| Assunto: Re: Corredor Dom Ago 28, 2011 8:38 pm | |
| Ri-me com a sua afirmação. Pouco depois, chegámos à porta do quarto. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corredor | |
| |
|
| |
| Corredor | |
|