Callum West Turmas de Interpretação
Ficha de Jogador Status: Namoro (secreto) Numa Relação com: Blake Lively Turma: 11º C
| Assunto: Sala de estar Sáb Jul 30, 2011 4:06 pm | |
| | |
|
Blake Lively Turmas de Interpretação
Ficha de Jogador Status: Numa relação (secreta) Numa Relação com: Callum West ♥ Turma: Interpretação.
| Assunto: Re: Sala de estar Qui Ago 25, 2011 11:14 pm | |
| Entrámos logo para a sala de estar. Aquela sala de estar tinha um aspecto adorável, só me apetecia atirar-me para cima do sofá. | |
|
Ficha de Jogador Status: Namoro (secreto) Numa Relação com: Blake Lively Turma: 11º C
| Assunto: Re: Sala de estar Sex Ago 26, 2011 8:01 pm | |
| - Eis o canto West. - Sorri entrelaçando os meus dedos nos dela ao dar-lhe a mão. - Queres ver o resto da casa? | |
|
Ficha de Jogador Status: Numa relação (secreta) Numa Relação com: Callum West ♥ Turma: Interpretação.
| Assunto: Re: Sala de estar Sex Ago 26, 2011 8:57 pm | |
| Eu por mim não saí dali, aquilo tinha um aspecto confortável e era pequenino. Mas não lhe ia fazer a desfeita. Entrelacei mais os meus dedos nos seus e disse-lhe: - Claro que quero. | |
|
| Assunto: Re: Sala de estar Sex Ago 26, 2011 9:08 pm | |
| *Beijei-a e puxei-a pela mão. A divisão mais perto era a do meu quarto, mas não queira que parecesse mal.*
Encerrado | |
|
| Assunto: Re: Sala de estar Sex Ago 26, 2011 10:54 pm | |
| Deixei-o levar-me até à próxima divisão.
Encerrado. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de estar | |
| |
|