Autor | Mensagem |
---|
Fallon Mcarthy Turmas de Música
Ficha de Jogador Status: Solteira Numa Relação com: (prometida a Tom Fletcher) Turma: 11º B
| Assunto: Re: Corredor Dom Out 02, 2011 7:33 pm | |
| - Vai chamar novata a outra sua cabra! Vê bem como falas comigo! - Puxei-lhe o cabelo mal ela agarrou no bicho. Depois falei apara o Tomy sem tirar os olhos dela e lhe largar o cabelo. - Olha Fletcher! Tenho mais que fazer, toca a mexer mas controla os teus pensamentos. - Sim, pintar o cabelo era bem mais interessante que estar a lidar com aquela ex idiota. Quanto aos pensamentos ele podia pensar coisas erradas, dai ter de exclarecer para não o deixar mais convencido. Ao inicio era provocação por diversão mas agora esta mesmo uma coisa pessoal. | |
|
| |
Kira Richardson Turmas de Música
| Assunto: Re: Corredor Dom Out 02, 2011 9:04 pm | |
| Mandei um berro quando tocou no meu cabelo e cravei as unhas no braço dela. Detestava aquele tipo de gajas, não me importava nada de partir umas quantas unhas se fosse para lhe ensinar qualquer coisinha. - É bom que tires a tua pata nojenta de cima de mim, sua cabra. Quando consegui fazer com que ela largasse o meu cabelo, espetei um dedo à frente da cara dela e disse. - Tu não me voltas a tocar! Eu não sou como as putas com quem te metes! | |
|
| |
Ficha de Jogador Status: Solteira Numa Relação com: (prometida a Tom Fletcher) Turma: 11º B
| Assunto: Re: Corredor Dom Out 02, 2011 9:07 pm | |
| - Metes-me cá um medinho, tu! - Ironizei. - Vê-se memso que não em conheces! Se eu fosse a ti tinha muito cuidado, muito mesmo! | |
|
| |
Kian Macoy Turmas de Dança
Ficha de Jogador Status: Solteiro Numa Relação com: (prometido a Kira Richardson) Turma: 12º A
| Assunto: Re: Corredor Dom Out 02, 2011 9:09 pm | |
| - Aquilo estava mesmo feio. Olhei o Tom como quem diz "temos de fazer alguam coisa". | |
|
| |
Tom Fletcher Turmas de Música
Ficha de Jogador Status: Single. Numa Relação com: (futuramente: Fallon M.) Turma: Música.
| Assunto: Re: Corredor Dom Out 02, 2011 9:09 pm | |
| Agarrei o braço da Fallon. - Pára, já chega - disse-lhe para que se acalmasse. | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredor Dom Out 02, 2011 9:11 pm | |
| - Não dizes o que faço ou deixo de fazer, Fletcher! - Virei-me para ele olhando-o ainda mais irritada. | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredor Dom Out 02, 2011 9:13 pm | |
| - As aparências iludem - apressei-me a dizer, com voz firme. - Sinceramente, não sei como é que estás com alguém tão pobre de espírito - disse ao Thomas, que estava visivelmente apanhado pela coisa. Oh meu Deus! Que tris-te-za. Detestava as que tinham a mania que eram o centro do mundo! E ela tinha, se tinha! Como se tudo girasse à volta dela... Ui, hás-de ver o que vai girar à tua volta fofa... | |
|
| |
Ficha de Jogador Status: Single. Numa Relação com: (futuramente: Fallon M.) Turma: Música.
| Assunto: Re: Corredor Dom Out 02, 2011 9:14 pm | |
| - Podes fazer o que tu quiseres, Fallon, mas não vais tocar na Kira, ela é minha amiga, é prima do Dougie e não vais fazer-lhe nada! - falei no meu tom de voz natural, ignorando a afirmação da Kira. | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredor Dom Out 02, 2011 9:17 pm | |
| - Eu toco em quem eu quiser e como quiser. E não me tires do sério tu também se não ficas sem sexo de vez! Entendeste bem? - Ignorei a cabra. | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredor Dom Out 02, 2011 9:33 pm | |
| Respirei fundo. - Chega Fallon, vamos embora - disse, não respondendo à sua provocação. | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredor Dom Out 02, 2011 9:43 pm | |
| Afastei-me deles e voltei a pegar no Tiger, acariciando o seu pêlo. Era o que mais me faltava! Uma gaja daquelas... - Kian, vamos, anda comigo - pedi, não querendo ficar sozinha. Ainda ia pensar demais naquilo. Mordi o lábio, não queria que ele ficasse a pensar que me estava a aproveitar dele, mas não queria ficar sozinha. | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredor Dom Out 02, 2011 9:47 pm | |
| *Olhei a de relance e puxei o Tomu pelo braço depois de desprender o meu dele.*
Encerrrado | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredor Dom Out 02, 2011 9:49 pm | |
| Acenei-lhe antes de ser puxado pela Fallon dali para fora. - Spoiler:
Encerrado.
| |
|
| |
Ficha de Jogador Status: Solteiro Numa Relação com: (prometido a Kira Richardson) Turma: 12º A
| Assunto: Re: Corredor Dom Out 02, 2011 9:49 pm | |
| *Deixei-os afastarem-se aliavo por não ter acontecido ainda mais confusão.*
- Onde queres ir Kira? - Eu ia com ela até aos confins do munso se ela quisesse. | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredor Dom Out 02, 2011 9:55 pm | |
| - Podes escolher - disse, dando-lhe um breve sorriso. Abri a porta do meu quarto e deixei o Tiger entrar lá para dentro, fechando-a de seguida. | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredor Seg Out 03, 2011 10:01 pm | |
| - Por mim tanto faz, Kira. Não me lembro de nenhum sítiu agora... - Fazes com cada figura, Kian. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corredor | |
| |
|
| |
| Corredor | |
|