RPG Step up
Bem vindo(a) ao nosso RPG!
Se gostas do mundo das artes e sonhas ser um profissional neste ramo, chegaste ao sítio ideal.
Regista-te, lê as regras, preenche a tua ficha de personagem e faz o teu registo de avatar, para começares a participar no nosso RPG.
Diverte-te!
RPG Step up
Bem vindo(a) ao nosso RPG!
Se gostas do mundo das artes e sonhas ser um profissional neste ramo, chegaste ao sítio ideal.
Regista-te, lê as regras, preenche a tua ficha de personagem e faz o teu registo de avatar, para começares a participar no nosso RPG.
Diverte-te!
RPG Step up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Step up

Se gostas de dançar, cantar e representar vem pertencer a este mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» [MATRÍCULA] Alycia C. Lowkins
Corredor                 - Página 2 EmptySex maio 10, 2013 1:48 pm por Alycia C. Lowkins

» Registos de Avatares
Corredor                 - Página 2 EmptySex maio 10, 2013 11:20 am por Alycia C. Lowkins

» [Matrícula] Chloe McCartney
Corredor                 - Página 2 EmptyTer Dez 04, 2012 3:55 pm por Chloe McCartney

» Quarto 3
Corredor                 - Página 2 EmptySáb Nov 17, 2012 11:23 pm por Dianna May

» [MATRICULA]Ana Rosa
Corredor                 - Página 2 EmptyTer Ago 14, 2012 2:01 pm por Kateryn Kahl

» Trabalhos como cantores, dançarinos e actores
Corredor                 - Página 2 EmptySex Ago 10, 2012 9:41 pm por Ana Rosa

» Secretaria
Corredor                 - Página 2 EmptyTer Jul 17, 2012 11:23 pm por Aliona Jones

» Discoteca
Corredor                 - Página 2 EmptyTer Jul 17, 2012 11:14 pm por Ian Jones

» Dormitório das raparigas
Corredor                 - Página 2 EmptyDom Mar 18, 2012 4:21 pm por Ana Rita Soares

DIR/SEC
Kathryn Kahl Michael Roberts Anne West Penelope Anderson

 

 Corredor

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Anne West
1º Secretária
1º Secretária
Anne West


Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/10/2010

Corredor                 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Corredor    Corredor                 - Página 2 EmptySáb Fev 19, 2011 7:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Corredor                 - Página 2 Corredores
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Heath Sandler
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Heath Sandler


Mensagens : 147
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Jogador
Status: Numa relação.
Numa Relação com: Jaymelin Rogers.
Turma: 11º ano de Interpretação

Corredor                 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor    Corredor                 - Página 2 EmptyQua Jul 27, 2011 7:14 pm

Quando entrou, entrei atrás dela, largando a porta.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor                 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor    Corredor                 - Página 2 EmptyQui Ago 18, 2011 12:43 pm

Entrei pelos corredores fora que nem uma flecha, com os três seguranças atrás de mim, mais ou menos a um metro. Os meus saltos faziam um barulhão pelo caminho e ainda assim de nariz empinado não vi ninguém.
- Mas onde é que se meteu esta gentalha toda? IMBECIS VENHAM JÁ RECEBER-ME! - gritei mas ninguém apareceu - Ai Roger que escola de reles! Eu Lauren Hale, a mais popular, linda e rica nem tem uma recepção de jeito. O que vale é que vim de uma férias nas ilhas Gregas. - suspirei enquanto falava para o meu segurança loiro, alto e de olhos azuis. Um borracho. Ajeitei o meu cãozinho ao colo e dei-lhe um beijinho no focinho enquanto continuava a caminhar corredores fora. - Quero as malas no meu quarto e quando chegar quero tudo arrumado. Chamem a Alice que ela é que sabe como é que gosto das coisas arrumadas! - exigi. - vou dar uma volta por esta espelunca para ver se vejo alguma alma viva, porque até agora só vi sombras, vocês e o chão mal lavado! - bufei e logo depois ajeitei uma madeixa de cabelo loiro que me escorregava lentamente para os olhos e se tornava muito incomodativo. Mas para começo estava desiludida! Nas outras escolas chiques por onde tinha andado todos paravam para me ver e nesta, nem uma pobre alma penada por ali andava! Lindo Lauren, que rico começo.
Segui então para fora dali deixando os meus guardas com as malas e entrei noutra porta de nariz empinado, a outra mão com os tiques necessários e a mala pendurada a meio do braço com o mesmo ligeiramente levantado.

Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredor                 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor    Corredor                 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredor
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» R/ch - Corredor
» Corredor
» Corredor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Step up :: ESCOLA DE ELITE DE ARTES DE MIAMI :: OUTROS LOCAIS DA ESCOLA :: Corredor-
Ir para: