RPG Step up
Bem vindo(a) ao nosso RPG!
Se gostas do mundo das artes e sonhas ser um profissional neste ramo, chegaste ao sítio ideal.
Regista-te, lê as regras, preenche a tua ficha de personagem e faz o teu registo de avatar, para começares a participar no nosso RPG.
Diverte-te!
RPG Step up
Bem vindo(a) ao nosso RPG!
Se gostas do mundo das artes e sonhas ser um profissional neste ramo, chegaste ao sítio ideal.
Regista-te, lê as regras, preenche a tua ficha de personagem e faz o teu registo de avatar, para começares a participar no nosso RPG.
Diverte-te!
RPG Step up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Step up

Se gostas de dançar, cantar e representar vem pertencer a este mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» [MATRÍCULA] Alycia C. Lowkins
Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 EmptySex maio 10, 2013 1:48 pm por Alycia C. Lowkins

» Registos de Avatares
Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 EmptySex maio 10, 2013 11:20 am por Alycia C. Lowkins

» [Matrícula] Chloe McCartney
Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 EmptyTer Dez 04, 2012 3:55 pm por Chloe McCartney

» Quarto 3
Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 EmptySáb Nov 17, 2012 11:23 pm por Dianna May

» [MATRICULA]Ana Rosa
Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 EmptyTer Ago 14, 2012 2:01 pm por Kateryn Kahl

» Trabalhos como cantores, dançarinos e actores
Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 EmptySex Ago 10, 2012 9:41 pm por Ana Rosa

» Secretaria
Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 EmptyTer Jul 17, 2012 11:23 pm por Aliona Jones

» Discoteca
Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 EmptyTer Jul 17, 2012 11:14 pm por Ian Jones

» Dormitório das raparigas
Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 EmptyDom Mar 18, 2012 4:21 pm por Ana Rita Soares

DIR/SEC
Kathryn Kahl Michael Roberts Anne West Penelope Anderson

 

 Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kateryn Kahl
Directora
Directora
Kateryn Kahl


Mensagens : 388
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 44
Localização : No Gabinete

Ficha de Jogador
Status: Namoro
Numa Relação com: Michael Roberts
Turma: não tem

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 EmptyQua Out 13, 2010 7:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Estúdio 1B

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 Ebc_d_12
Os estúdios de dança são espaços usados para o funcionamento das aulas de dança e também para os alunos poderem praticar fora das aulas.


Última edição por Kateryn Kahl em Qui Out 06, 2011 2:07 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Bristol Wayne
Turmas de Dança
Turmas de Dança
Bristol Wayne


Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 32

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 EmptyDom Out 24, 2010 10:18 pm

- Aa... Sim, sou irmão da Lux. Mas porquê?
*Uau, ela conhecia a minha irmã! Pronto, Bristol, esquece lá. Dela já não levas nada!*
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Dobrev
Delegado de Dança
Delegado de Dança
Nina Dobrev


Mensagens : 177
Data de inscrição : 16/10/2010

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 EmptyDom Out 24, 2010 10:19 pm

- Humm , não é nada , ela é a minha companheira de quarto e tinha o mesmo sobrenome que o teu entao perguntei - gargalhei nervosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bristol Wayne
Turmas de Dança
Turmas de Dança
Bristol Wayne


Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 32

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 EmptyDom Out 24, 2010 10:22 pm

*Olhei muito pra ela.*
- Certo então.
*Virei os olhos para o chão. Bolas, eu odiava ser o centro das atenções com as miúdas, mas não me importava nada de o ser no que refere à Nina. Mas... Ok, certo. Era uma batalha perdida logo ao início. A minha irmã já lhe devia ter enchido a cabeça de veneno acerca de mim.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Dobrev
Delegado de Dança
Delegado de Dança
Nina Dobrev


Mensagens : 177
Data de inscrição : 16/10/2010

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 EmptyDom Out 24, 2010 10:25 pm

Observei-o, ele devia tar a fazer aquilo para chamar atençao , detestava aquilo .
- Pois , hum , o que queres dançar? - disse remexendo em varios cd's que la estavam
Ir para o topo Ir para baixo
Bristol Wayne
Turmas de Dança
Turmas de Dança
Bristol Wayne


Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 32

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 EmptyDom Out 24, 2010 10:27 pm

- Hip Hop.
*Respondi logo. Mas depois hesitei.*
- Quero dizer, se... Tu gostares...
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Dobrev
Delegado de Dança
Delegado de Dança
Nina Dobrev


Mensagens : 177
Data de inscrição : 16/10/2010

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 EmptyDom Out 24, 2010 10:28 pm

- Sim - sorri- eu estou em Hip Hop e tu? - apesar de ja saber resolvi perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bristol Wayne
Turmas de Dança
Turmas de Dança
Bristol Wayne


Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 32

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 EmptyDom Out 24, 2010 10:29 pm

- Yá. Também estou.
*Respondi simplesmente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Dobrev
Delegado de Dança
Delegado de Dança
Nina Dobrev


Mensagens : 177
Data de inscrição : 16/10/2010

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 EmptyDom Out 24, 2010 10:32 pm

- és da minha turma - sorri, uau que sorte .
Ir para o topo Ir para baixo
Bristol Wayne
Turmas de Dança
Turmas de Dança
Bristol Wayne


Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 32

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 EmptyDom Out 24, 2010 10:34 pm

- Sou?
*Olhei para ela com um sorriso meio esperançado.*
- Bem, não sei quanto a ti mas... Acho que isso é bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Dobrev
Delegado de Dança
Delegado de Dança
Nina Dobrev


Mensagens : 177
Data de inscrição : 16/10/2010

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 EmptyDom Out 24, 2010 10:36 pm

- É ? Porque? - sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Bristol Wayne
Turmas de Dança
Turmas de Dança
Bristol Wayne


Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 32

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 EmptyDom Out 24, 2010 10:39 pm

- Porque... Por... Por nada...
*Ok, agora foi mau, eu não devia ter gaguejado.*
- Bem, eu... *Ela devia estar a achar-me um cromo.* Eu lembrei-me que tenho de fazer uma coisa e... *Um GRANDEEE cromo mesmo!* Tenho de ir.
*Fui direito à porta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Dobrev
Delegado de Dança
Delegado de Dança
Nina Dobrev


Mensagens : 177
Data de inscrição : 16/10/2010

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 EmptyDom Out 24, 2010 10:47 pm

- Eu nao te como - gargalhei , ok aquilo estava a ser estranho , eu queria-o ali comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bristol Wayne
Turmas de Dança
Turmas de Dança
Bristol Wayne


Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 32

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 EmptyDom Out 24, 2010 10:49 pm

- Eu sei mas...
*Tudo bem, isto ia soar a estranho mas eu estava a ficar um bocado... Passado da cabeça.*
- Que queres fazer então?
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Dobrev
Delegado de Dança
Delegado de Dança
Nina Dobrev


Mensagens : 177
Data de inscrição : 16/10/2010

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 EmptyDom Out 24, 2010 10:51 pm

- Não iamos dançar ? - Nina, não ! ele é um come-todas !
Ir para o topo Ir para baixo
Bristol Wayne
Turmas de Dança
Turmas de Dança
Bristol Wayne


Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 32

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 EmptyDom Out 24, 2010 10:52 pm

- Yá, mas...
*Mas nada. A ideia até foi dela, para que é que eu estava a ser parvo?!*
- Põe a música, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Dobrev
Delegado de Dança
Delegado de Dança
Nina Dobrev


Mensagens : 177
Data de inscrição : 16/10/2010

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 EmptyDom Out 24, 2010 10:57 pm

Carreguei em play e aproximei-me dele, o que fariamos agora?
Esperei que ele tomasse a iniciativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bristol Wayne
Turmas de Dança
Turmas de Dança
Bristol Wayne


Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 32

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 EmptyDom Out 24, 2010 10:58 pm

*Agarrei-a pela cintura e comecei a dançar com ela. Deixei que a música me levasse.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Dobrev
Delegado de Dança
Delegado de Dança
Nina Dobrev


Mensagens : 177
Data de inscrição : 16/10/2010

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 EmptyDom Out 24, 2010 11:01 pm

ok aquilo foi inesperado, pensava que iamos fazer algum tipo de duelo ou algo assim , mas aquilo nao me desagradou, muito pelo contrario. dancei com ele no mesmo ritmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bristol Wayne
Turmas de Dança
Turmas de Dança
Bristol Wayne


Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 32

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 EmptyDom Out 24, 2010 11:04 pm

*Daquela vez, ali com ela, foi mesmo dançar até cair. Eu sabia que era bom naquilo, sabia o quanto valia. Mas mesmo assim queria saber o que ela achava. Queria... Acho que a palavra certa era... Impressioná-la.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Dobrev
Delegado de Dança
Delegado de Dança
Nina Dobrev


Mensagens : 177
Data de inscrição : 16/10/2010

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 EmptyDom Out 24, 2010 11:05 pm

- Uau - disse com a respiraçao acelarada . - Danças mesmo bem !!
Ir para o topo Ir para baixo
Bristol Wayne
Turmas de Dança
Turmas de Dança
Bristol Wayne


Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 32

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 EmptyDom Out 24, 2010 11:07 pm

- É. Tenho os meus momentos bons.
*Acenei só. Era óbvio que eu o sabia, mas gostava que ela o dissesse.*
- Tu também és muito boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Dobrev
Delegado de Dança
Delegado de Dança
Nina Dobrev


Mensagens : 177
Data de inscrição : 16/10/2010

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 EmptyDom Out 24, 2010 11:09 pm

- Nada comparado a ti ! se forem todos como tu , acho que reprovo ! - aquilo ja me estava a assustar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bristol Wayne
Turmas de Dança
Turmas de Dança
Bristol Wayne


Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 32

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 EmptyDom Out 24, 2010 11:13 pm

- Não, eu não acho. Até acho que danças muito bem, sabes?
*Tive de me rir.*
- E acredita que eu tenho razão. E odeio ser contestado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Dobrev
Delegado de Dança
Delegado de Dança
Nina Dobrev


Mensagens : 177
Data de inscrição : 16/10/2010

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 EmptyDom Out 24, 2010 11:16 pm

- ó , tas a dizer isso para ser simpatico!
* o sorriso dele era lindo, oh my god ! *
Ir para o topo Ir para baixo
Bristol Wayne
Turmas de Dança
Turmas de Dança
Bristol Wayne


Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 32

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 EmptyDom Out 24, 2010 11:19 pm

- Não, não estou. Estou a ser sincero. Danças muito bem. Além disso, és muito bonita e... *Ok. Pausa. Eu não devia ter dito esta parte.* Aa... Pois...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Estúdio 1C [apenas para aulas complementares de dança do ventre]
» Sala de Ensaios C3 [apenas para aulas]
» Modelo de Matrícula para Alunos de Dança

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Step up :: ESCOLA DE ELITE DE ARTES DE MIAMI :: NA ESCOLA... :: Estúdios :: Estúdio de Dança-
Ir para: