RPG Step up
Bem vindo(a) ao nosso RPG!
Se gostas do mundo das artes e sonhas ser um profissional neste ramo, chegaste ao sítio ideal.
Regista-te, lê as regras, preenche a tua ficha de personagem e faz o teu registo de avatar, para começares a participar no nosso RPG.
Diverte-te!
RPG Step up
Bem vindo(a) ao nosso RPG!
Se gostas do mundo das artes e sonhas ser um profissional neste ramo, chegaste ao sítio ideal.
Regista-te, lê as regras, preenche a tua ficha de personagem e faz o teu registo de avatar, para começares a participar no nosso RPG.
Diverte-te!
RPG Step up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Step up

Se gostas de dançar, cantar e representar vem pertencer a este mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» [MATRÍCULA] Alycia C. Lowkins
Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 EmptySex maio 10, 2013 1:48 pm por Alycia C. Lowkins

» Registos de Avatares
Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 EmptySex maio 10, 2013 11:20 am por Alycia C. Lowkins

» [Matrícula] Chloe McCartney
Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 EmptyTer Dez 04, 2012 3:55 pm por Chloe McCartney

» Quarto 3
Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 EmptySáb Nov 17, 2012 11:23 pm por Dianna May

» [MATRICULA]Ana Rosa
Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 EmptyTer Ago 14, 2012 2:01 pm por Kateryn Kahl

» Trabalhos como cantores, dançarinos e actores
Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 EmptySex Ago 10, 2012 9:41 pm por Ana Rosa

» Secretaria
Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 EmptyTer Jul 17, 2012 11:23 pm por Aliona Jones

» Discoteca
Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 EmptyTer Jul 17, 2012 11:14 pm por Ian Jones

» Dormitório das raparigas
Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 EmptyDom Mar 18, 2012 4:21 pm por Ana Rita Soares

DIR/SEC
Kathryn Kahl Michael Roberts Anne West Penelope Anderson

 

 Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Kateryn Kahl
Directora
Directora
Kateryn Kahl


Mensagens : 388
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 44
Localização : No Gabinete

Ficha de Jogador
Status: Namoro
Numa Relação com: Michael Roberts
Turma: não tem

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 EmptyQua Out 13, 2010 7:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Estúdio 1B

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 Ebc_d_12
Os estúdios de dança são espaços usados para o funcionamento das aulas de dança e também para os alunos poderem praticar fora das aulas.


Última edição por Kateryn Kahl em Qui Out 06, 2011 2:07 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Nina Dobrev
Delegado de Dança
Delegado de Dança
Nina Dobrev


Mensagens : 177
Data de inscrição : 16/10/2010

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 EmptyDom Out 24, 2010 11:20 pm

- ahh , eu e mais quantas? - gargalhei
Ir para o topo Ir para baixo
Bristol Wayne
Turmas de Dança
Turmas de Dança
Bristol Wayne


Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 32

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 EmptyDom Out 24, 2010 11:23 pm

*Wow, boa resposta. Como é que eu sabia que a Lux a tinha bombardeado com informações falsas deste tipo acerca de mim? Talvez porque fosse típico dela. Fiquei sério de repente.*
- Porque é que dizes isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Dobrev
Delegado de Dança
Delegado de Dança
Nina Dobrev


Mensagens : 177
Data de inscrição : 16/10/2010

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 EmptyDom Out 24, 2010 11:24 pm

- Deves conviver com muitas raparigas, devem ser bonitas - sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Bristol Wayne
Turmas de Dança
Turmas de Dança
Bristol Wayne


Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 32

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 EmptyDom Out 24, 2010 11:27 pm

- Normalmente, não. Não gosto muito de ter muita gente à minha volta. Sou um bocado...
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Dobrev
Delegado de Dança
Delegado de Dança
Nina Dobrev


Mensagens : 177
Data de inscrição : 16/10/2010

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 EmptyDom Out 24, 2010 11:28 pm

queria enganar-me aposto.
- um bocado? - essentivei-o a continuar
Ir para o topo Ir para baixo
Bristol Wayne
Turmas de Dança
Turmas de Dança
Bristol Wayne


Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 32

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 EmptyDom Out 24, 2010 11:32 pm

- Solitário.
*Sim, era essa a palavra certa. Embora eu soubesse à partida que ela não acreditaria em mim. Para dizer a verdade, nem sei porque é que eu ainda me estava a esforçar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Dobrev
Delegado de Dança
Delegado de Dança
Nina Dobrev


Mensagens : 177
Data de inscrição : 16/10/2010

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 EmptyDom Out 24, 2010 11:35 pm

Teria ele falado a serio? olhei seriamente para ele , ele parecia ter dito a verdade, mas nao podes baixar a guarda !!
- Hum , pois com tanta rapariga, nao sabes quem escolher.
Ir para o topo Ir para baixo
Bristol Wayne
Turmas de Dança
Turmas de Dança
Bristol Wayne


Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 32

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 EmptyDom Out 24, 2010 11:37 pm

*Acenei só. Claro. Eu sabia que as coisas iam ser assim. Bem... De magoado já não passava, mas não lhe ia pagar na mesma moeda. Por mais que a Lux a tivesse envenenado, eu não era como ela dizia a toda a gente.*
- Deve ser mais ou menos isso, deve. Bem, eu... Eu vou andando então. Não te quero incomodar mais.
*E peguei numa toalha, saindo dali completamente de rastos.*

Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Dobrev
Delegado de Dança
Delegado de Dança
Nina Dobrev


Mensagens : 177
Data de inscrição : 16/10/2010

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 EmptyDom Out 24, 2010 11:41 pm

ok , acho que tinha exagerado na coisa, mas nao podia dar o braço a torcer.
Peguei numa toalha e numa garrafa de agua e fui para o dormitorio.

*Encerrado*
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Glass
Turmas de Dança
Turmas de Dança
Michael Glass


Mensagens : 76
Data de inscrição : 20/10/2010

Ficha de Jogador
Status: Solteiro
Numa Relação com:
Turma: Dança

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 EmptyTer Out 26, 2010 7:52 pm

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://andurinhaw.tumblr.com/
Nina Dobrev
Delegado de Dança
Delegado de Dança
Nina Dobrev


Mensagens : 177
Data de inscrição : 16/10/2010

Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 EmptyTer Out 26, 2010 10:28 pm

Fui ao estudio ver se ele estava lá , mas nao , estava vazio , sai dali.
*Encerrado*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]   Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ] - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estúdio 1B [apenas para aulas complementares de dança do ventre ]
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Estúdio 1C [apenas para aulas complementares de dança do ventre]
» Sala de Ensaios C3 [apenas para aulas]
» Modelo de Matrícula para Alunos de Dança

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Step up :: ESCOLA DE ELITE DE ARTES DE MIAMI :: NA ESCOLA... :: Estúdios :: Estúdio de Dança-
Ir para: