Nome do Jogador: Carolina.
Idade: 15 anos.
Outras Personagens: Anne West, Agnes Mason, Edmund Crawford, Dougie Poynter, Evan Rachel Sebert, Tom Fletcher, Jared Leto, Ethan Payne, Heath Sandler, Blake Lively, Caroline Tagore, Ke$ha, Joe Jonas, Derek Harrison, Kira Richardson
Nome da Personagem: Kira Love Poynter Richardson
Idade: 24 anos
Data de Nascimento: 7 de Agosto
Área de Especialidade: Música
Estilo: Pop/Blues
Instrumento: Piano
Personalidade: Kira é uma rapariga muito decidida, teimosa e persistente, faz tudo o que quer sem se preocupar com as consequências. É um pouco invejosa e gosta de ter tudo aquilo que ambiciona. Gosta de sentir que é uma rapariga desobediente e independente, que não liga àquilo que os outros lhe pedem ou lhe aconselham. Aceita qualquer desafio. Odeia pessoas cobardes, manientas e que se armam em espertas. É impaciente, detesta esperar, detesta que lhe peçam que espere e detesta pessoas que estão sempre demasiado calmas e que nunca se enervam. Gosta muito de rapazes com tatuagens nos braços e no peito. Sabe ser simpática e amorosa mas é raro isso acontecer. Só acontece com um número limitado de pessoas, de quem ela gosta realmente. Odeia raparigas demasiado magras e demasiado preocupadas com a aparência. Gosta bastante de provocar as pessoas e de as deixar enervadas.
Características Físicas: Kira é uma rapariga bonita à sua maneira. Não é excessivamente magra e tem muito orgulho nas suas curvas. Possui um longo cabelo castanho ondulado e brilhante, com madeixas arruivadas. Tem olhos castanhos claros, cor de mel, muito expressivos. As suas pestanas são muito negras e compridas. Raramente usa maquilhagem mas adora chapéus, pulseiras, brincos, colares e todo o tipo de adereços.
História da Personagem: Kira nasceu em Essex, a 16 de Novembro.
Passou a maior parte da sua infância com a família do seu pai, uma família um pouco destruturada, que discutia com bastante frequência. Kira acabou por perceber certas coisas mais cedo do que as outras crianças. Os seus pais e tios nunca se preocuparam com o facto de discutirem em frente de Kira e esta acabava por assistir a cada discussão que eles tinham, sem se pronunciar.
Quando tinha 12 anos, ao entrar na adolescência as coisas acabaram por melhorar para ela. Começou a passar mais tempo com a sua família materna. Enquanto a mãe resolvia os problemas com o seu pai Kira acabou por ir morar com os seus tios durante um tempo. Sempre foi tratada por eles como uma filha e os seus primos sempre a viram como irmã. Foi durante esse tempo que surgiu o interesse de Kira pela música. Tanto ela como o primo e a prima, Dougie e Jazzie Poynter, têm uma forte ligação com a música. Quando eram pequenos ele costumava tocar enquanto elas cantavam, era comum fazerem mini espectáculos no Natal e nos outros feriados.
O seu tio abandonou a família uma semana antes de o Dougie se mudar com a sua banda. Jazzie e Samantha ficaram de rastos pelo que Kira decidiu permanecer em casa com elas, em vez de aceitar o convite do primo e de se mudar com eles para Londres.
Quando a sua mãe assinou os papéis do divórcio com o seu pai e foi viver com elas, Kira achou que já se podia mudar e foi passar alguns anos com o primo e com a banda, os McFly.
Foi nessa altura que Kira conheceu o Tom Fletcher. O loiro tímido da banda depressa lhe chamou a atenção, não só por ser adorável, mas também pela sua voz fantástica. Kira apaixonou-se pela primeira vez. Sempre pensou que podia vir a ter um futuro com ele mas isso nunca chegou a acontecer. Depois de 2 anos de namoro eles separaram-se e Kira ficou de rastos.
Abandonou Londres para ir para Itália. Aprendeu a falar italiano e foi lá que conheceu uma das suas amigas mas próximas. Passava a maior parte dos seus dias com Coral e falavam de tudo e mais alguma coisa. Foi Coral que a incentivou a começar a cantar.
Durante a sua estadia em Itália deu pequenos concertos em bares, paragens de autocarro, festas de praia e festas de aniversário, mas nada demais. Chegou até a por os seus vídeos no youtube e só a partir daí é que as pessoas começaram a dar-lhe valor pela sua música.
Uma vez que os comentários eram bastante positivos, tal como as visualizações, ela decidiu retomar os estudos de onde os tinha parado, do 11º ano, e viajou para Miami, para frequentar a prestigiada escola de artes.