| Banda: Paramore | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Michael Roberts Sub-Director
Mensagens : 70 Data de inscrição : 07/10/2010 Idade : 45 Localização : No Gabinete
Ficha de Jogador Status: Numa Relação. Numa Relação com: Kateryn Kahl. Turma: Não tem.
| |
| |
Hayley Williams Turmas de Música
| Assunto: Re: Banda: Paramore Dom Out 02, 2011 8:52 pm | |
| Já estava a tocar há algum tempo... Tinha preparado uma melodia nova e queria que eles que a ouvissem. Que o Josh a ouvisse. "I climb, I slip, I fall Reaching for your hands But I lay here all alone Sweating all your blood" Suspirei, recuperando o fôlego, antes de apontar as notas no caderno e voltar à acção. A minha voz voltou a ouvir-se em todos os cantos da garagem. "If I could find out how To make you listen now Because I'm starving for you here With my undying love And I, I will" Olhei para o portão. Esperava que ele entrasse. Estava atrasado. Voltei a olhar para o relógio, antes de continuar... "Breathe for love tomorrow Cause there's no hope for today Breathe for love tomorrow Cause maybe there's another way" | |
|
| |
Josh Farro Turmas de Música
| Assunto: Re: Banda: Paramore Dom Out 02, 2011 9:00 pm | |
| Suspirei ao aproximar-me da garagem. Pude ouvir algo... novo? Wow. Acelerei o passo, ouvindo cada vez melhor e melhor. Agradava-me, muito. Eu queria saber tudo sobre aquilo. Estava delicioso. Quando finalmente entrei, parei e sorri ao vê-la cantar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Banda: Paramore Dom Out 02, 2011 9:02 pm | |
| Parei logo de tocar assim que o vi. Não consegui evitar um sorriso. - Chegaste atrasado... Olhei para o relógio. - 10 minutos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Banda: Paramore Dom Out 02, 2011 9:05 pm | |
| Baixei a cabeça, abanando-a. Eram só 10 minutos! Podia ser pior. - Eu sei, desculpa... Aproximei-me dela, encarando-a. - Mas vi o quanto te divertiste sem mim... - Sorri. | |
|
| |
| Assunto: Re: Banda: Paramore Dom Out 02, 2011 9:09 pm | |
| - Eu nunca me divirto quando estás longe. Olhei-o nos olhos. Tive saudades dos seus braços que um dia fui forçada a abandonar. Eu ainda o amava. Só ele é que não conseguia ver isso. Só ele pensara que... Tinha mesmo acabado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Banda: Paramore Dom Out 02, 2011 9:15 pm | |
| Encarei o chão, suspirando. Mordi o lábio, controlando a vontade de concordar com ela. Era difícil ignorar aquilo. Mas era o certo. Ergui a cabeça, olhando-a bem nos olhos. - Mas devias. | |
|
| |
| Assunto: Re: Banda: Paramore Dom Out 02, 2011 9:18 pm | |
| Baixei a cabeça. Não valia a pena contestar. - Pois... | |
|
| |
| Assunto: Re: Banda: Paramore Dom Out 02, 2011 9:21 pm | |
| Aproximei-me dela, parando à sua frente, sem nunca desviar o meu olhar dela. - O que estavas a tocar? Engoli seco, tentando concentrar-me na música e não nela. Como se fosse possível... | |
|
| |
| Assunto: Re: Banda: Paramore Dom Out 02, 2011 9:24 pm | |
| - Era uma coisa nova. Ando a escrever uma música nova há um tempo, estava a tentar encontrar uma melodia que... Que sirva... Encarei o chão. Eu queria tanto que ele gostasse das coisas que eu criava, ele costumava gostar, costumávamos fazê-las juntos. Eu... Queria só... Que ele voltasse a amar-me. | |
|
| |
| Assunto: Re: Banda: Paramore Dom Out 02, 2011 9:28 pm | |
| Sorri. Era bom quando ela fazia algo novo. Eu realmente gostava das suas coisas. Ou melhor, eu ainda estava para descobrir o que eu não gostava nela. - Posso... ver? | |
|
| |
| Assunto: Re: Banda: Paramore Dom Out 02, 2011 9:30 pm | |
| Comecei a tocar. Mas foi a única coisa que fiz. Não cantei. A voz não saía. Estava entalada na garganta. | |
|
| |
| Assunto: Re: Banda: Paramore Dom Out 02, 2011 9:35 pm | |
| Observei-a, notando perfeitamente que algo estava errado nela. Não cantava. Eu ouvira-a cantar antes de entrar na garagem. Parei as cordas da guitarra com a mão, não a deixando tocar mais, olhando-a. - Fecha os olhos, respira fundo e tenta de novo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Banda: Paramore Dom Out 02, 2011 9:38 pm | |
| - Eu estava a fazer bem. Olhei-o nos olhos. Perto. Muito perto. Era a primeira vez que ele se aproximara tanto de mim desde... Aquele dia. Doía. Muito mesmo. Voltei a baixar a cabeça. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Banda: Paramore | |
| |
|
| |
| Banda: Paramore | |
|