Autor | Mensagem |
---|
Tom Fletcher Turmas de Música
Ficha de Jogador Status: Single. Numa Relação com: (futuramente: Fallon M.) Turma: Música.
| Assunto: Re: Sala de voz Ter Ago 30, 2011 10:52 pm | |
| Os gritos dela só me deixavam pior, atingi o auge mais rápido do que eu previa, gemendo descontrolado pelo meio. - Fallon - disse com a testa suada - o piano vai... - e nesse preciso momento o piano cedeu debaixo de nós com um estrondo enorme. Não consegui evitar rir. | |
|
| |
Fallon Mcarthy Turmas de Música
Ficha de Jogador Status: Solteira Numa Relação com: (prometida a Tom Fletcher) Turma: 11º B
| Assunto: Re: Sala de voz Ter Ago 30, 2011 10:58 pm | |
| *Ri ainda mais alto e com a respiração descontrolada.*
- Até partimos pianos, Tomy. - Não conseguia parar de rir e de deixar de estar transpirada.
Última edição por Fallon Mcarthy em Ter Ago 30, 2011 11:00 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ficha de Jogador Status: Single. Numa Relação com: (futuramente: Fallon M.) Turma: Música.
| Assunto: Re: Sala de voz Ter Ago 30, 2011 11:00 pm | |
| - A culpa foi tua - disse, ainda ofegante, a transpirar e com vontade de repetir. Puxei-a para cima de mim, ainda em cima do piano, que agora não tinha pés. | |
|
| |
Ficha de Jogador Status: Solteira Numa Relação com: (prometida a Tom Fletcher) Turma: 11º B
| Assunto: Re: Sala de voz Ter Ago 30, 2011 11:01 pm | |
| - É tua, não minha. - Sossurrei-lhe ao ouvido para o provocar de novo e roçando-me nele. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de voz Ter Ago 30, 2011 11:10 pm | |
| - Não fui eu que gritei por mais - disse, mordendo a sua orelha, depois de lhe murmurar as palavras ao ouvido. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de voz Ter Ago 30, 2011 11:14 pm | |
| - A culpa continua a ser tua. Não me provoques! Nem sei o que me passou pela cabeça! - Não sabia mesmo! Aquela nem era eu. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de voz Ter Ago 30, 2011 11:20 pm | |
| - Desculpa. Mordi o lábio inferior, tentando resistir-lhe e passei as minhas mãos pelas suas costas devagar, sentindo a suavidade da sua pele debaixo dos meus dedos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de voz Ter Ago 30, 2011 11:22 pm | |
| - Vá, chega de lamechices. Preciso de um banho. Estou a soar que nem um porco por tua causa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de voz Ter Ago 30, 2011 11:23 pm | |
| Mandei uma gargalhada e desci a minha mão das suas costas para o seu rabo. - Não tenho culpa que não consigas aguentar o Fletcher - provoquei, deitando a cabeça para trás, olhando o tecto amplo da sala de voz. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de voz Ter Ago 30, 2011 11:27 pm | |
| - Tu é que não aguentas a Fallon! - Rodei para cima dele e deitei-lhe alíngua de fora. Comeceia vestir-me a olhá-lo só para o provocar de novo. - Até te deixo ficares com as collans de recordação, não venhas com merdas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de voz Ter Ago 30, 2011 11:32 pm | |
| De facto eu já tinha uma recordação. - Ah boa, vou mandar fazer uma vitrina só para pendurar as collants que te rasguei - disse, vestindo os boxers e de seguida as calças. Procurei a minha t-shirt. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de voz Ter Ago 30, 2011 11:35 pm | |
| - Faz o que quiseres. - Acabei de me vestir. - Agora vou usra a tua casa de banho. - Ri e desttranquei a porta. - Até já. Gargalhei e sai.
Encerrado | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de voz Ter Ago 30, 2011 11:36 pm | |
| Ri-me enquanto vestia calmamente a t-shirt. Depois lembrei-me da saia. MERDA! Peguei no colete que tinha vestido por cima da t-shit e no gorro que estava sobre a cadeira onde eu me tinha sentado e saí a correr atrás dela. - Spoiler:
Encerrado.
| |
|
| |
Kateryn Kahl Directora
Mensagens : 388 Data de inscrição : 07/10/2010 Idade : 44 Localização : No Gabinete
Ficha de Jogador Status: Namoro Numa Relação com: Michael Roberts Turma: não tem
| Assunto: Re: Sala de voz Ter Ago 30, 2011 11:46 pm | |
| *Qunaod entrei ali ia tendo um treco. Que raio se tinha passado?! Ai, eu ia descobrir, se ia. Sai dali danada.*
Encerrado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de voz | |
| |
|
| |
| Sala de voz | |
|