Autor | Mensagem |
---|
Ethan Payne Turmas de Música
| Assunto: Re: Parque de diversões Sáb Jul 30, 2011 3:59 pm | |
| Sorri-lhe e levantei-me. Peguei no que restava da minha roupa e das minhas coisas. Vesti a minha t-shirt que ainda estava encharcada. - Vamos - concordei, esperando que me seguisse. | |
|
| |
Tom Fletcher Turmas de Música
Ficha de Jogador Status: Single. Numa Relação com: (futuramente: Fallon M.) Turma: Música.
| Assunto: Re: Parque de diversões Sáb Jul 30, 2011 4:01 pm | |
| - Não sei... Elas podem ser bastante persistentes - disse num tom sério. Pronto, talvez elas já estivessem esclarecidas, mas talvez eu não quisesse parar de a beijar. | |
|
| |
Fallon Mcarthy Turmas de Música
Ficha de Jogador Status: Solteira Numa Relação com: (prometida a Tom Fletcher) Turma: 11º B
| Assunto: Re: Parque de diversões Sáb Jul 30, 2011 4:03 pm | |
| - Então é melhor termos a certeza. - Gargalhei passando as mãos nas costas dele e pono as minhas pernas à volta da cintura dele. | |
|
| |
Ficha de Jogador Status: Single. Numa Relação com: (futuramente: Fallon M.) Turma: Música.
| Assunto: Re: Parque de diversões Sáb Jul 30, 2011 5:36 pm | |
| Voltei a colar os lábios aos dela e passei uma das minhas mãos pela lateral do seu corpo, desde a sua cintura até à sua coxa. Algo me dizia que eu não ia conseguir descolar os lábios dos dela durante os próximos tempos. Agradeci mentalmente aos "fãs" dela, por muito que me irritasse sentir os olhos deles postos em nós, se não fosse isso eu ia continuar a sonhar acordado com aquilo. Deixa-te de merdas, Fletcher. | |
|
| |
Ficha de Jogador Status: Solteira Numa Relação com: (prometida a Tom Fletcher) Turma: 11º B
| Assunto: Re: Parque de diversões Sáb Jul 30, 2011 5:41 pm | |
| *Beijei-o de novo mas com mais intensidade. Agora parecia melhor que antes, devia ser da prática. Ri mentalmente de mim mesma ainda a beijá-lo, mexendo a minha língua com a dele.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Parque de diversões Sáb Jul 30, 2011 6:18 pm | |
| Puxei o seu corpo mais para mim de modo a aprofundar o beijo. Agora sim aquilo tinha deixado de ser profissional... Tinha de a levar dali, tinha mesmo de a levar dali para um sítio qualquer onde lhe pudesse fazer tudo o que quisesse. | |
|
| |
| Assunto: Re: Parque de diversões Sáb Jul 30, 2011 6:20 pm | |
| *Voltei a olhá-lo pouco depois.*
- Agora já pareceu convincente. - Sorrurrei-lhe ao ouvido e gargalhei de novo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Parque de diversões Sáb Jul 30, 2011 6:24 pm | |
| - Vamos embora daqui - disse, saindo de cima dela, ofegante. | |
|
| |
| Assunto: Re: Parque de diversões Sáb Jul 30, 2011 6:25 pm | |
| *Levantei-me e ri-me. Vesti-me ainda a provocá-lo com o olhar e calcei os chinelos. Por último agarrei na toalha.*
- Para o meu quarto. - Completei. - Só não te digo é fazer o quê.
Última edição por Fallon Mcarthy em Sáb Jul 30, 2011 6:29 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Parque de diversões Sáb Jul 30, 2011 6:29 pm | |
| - Onde quiseres - disse enquanto enfiava a t-shirt pela cabeça. Peguei na toalha e atirei o protector solar para o caixote mais próximo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Parque de diversões Sáb Jul 30, 2011 6:29 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Parque de diversões Sáb Jul 30, 2011 6:32 pm | |
| Pus os óculos de sol e saí atrás dela.
Encerrado. | |
|
| |
Apple Hentley Turmas de Música
| Assunto: Re: Parque de diversões Dom Jul 31, 2011 2:16 am | |
| Vesti a minha roupa molhada e fui com ele, sorrindo.
Encerrado. | |
|
| |
Ethan Payne Turmas de Música
| Assunto: Re: Parque de diversões Ter Ago 02, 2011 10:55 pm | |
| Saí com ela. - Spoiler:
Encerrado.
| |
|
| |
Damien Watson Turmas de Interpretação
Ficha de Jogador Status: Solteiro Numa Relação com: (prometido a Déborah Fontana) Turma: 12º C
| Assunto: Re: Parque de diversões Ter Set 27, 2011 9:12 pm | |
| - Vamos lá divertirnos... Sem gajas. Quando te largar vou é ao emngate. - Passei a mão no cabelo. | |
|
| |
Zane Jenner Turmas de Interpretação
Mensagens : 387 Data de inscrição : 01/09/2011 Localização : Maimi
Ficha de Jogador Status: Noivo Numa Relação com: Aleena Turma: Representação
| Assunto: Re: Parque de diversões Ter Set 27, 2011 9:16 pm | |
| Eu revirei os olhos. - Olha, se quiseres podes começar já a engatar o palhaço que está ali a vender nilhetes, acho que ele é capaz de gostar de ti. | |
|
| |
Ficha de Jogador Status: Solteiro Numa Relação com: (prometido a Déborah Fontana) Turma: 12º C
| Assunto: Re: Parque de diversões Ter Set 27, 2011 9:19 pm | |
| - Vai à merda Zane e depois aproveita para te fazeres a ele, já que ias virar gay. - Ri-me epus as mãos nos bolsos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Parque de diversões Ter Set 27, 2011 9:23 pm | |
| - Vou mesmo. - Ri-me e tive uma ideia. Segui para junto do palhaço e façei com ele. - Olhe, tá a ver aquele idiota ali ao fundo? - Ele acenou com a cabeça. - Eu acho que ele está interessando em si. - O Palhaço riu-se abertamente. - Sim ele é meu amigo e é o tipo mais gay que já comheci, ele adora levar no rabo, iria ter óptimas sensações com ele. - O palhaço olhou o Damien de alto a baixo e depois foi ter com ele. Eu esperei um pouco e partir-me a rir, ele ia ver! | |
|
| |
| Assunto: Re: Parque de diversões Ter Set 27, 2011 9:30 pm | |
| - Que cara é essa? Não sei o que o idiota do meu amigo lhe disse mas de certeza que é mentira. - Falei afastando-me. Olha o otário a fazer-se a mim. - Eu sou muito homem e não me meto em cenas gays. Se ainda fosses uma gaja toda boa e das verdadeiras a história era outra. - Aproximei-me um pouco para lhe dizer isso. - Ah o meu amigo estava a dizer-me que lhe queria ir ao cu, mas não digas que te disse. - Vi o palhaço a olhá-lo ofendido e não bastou muito para se afastar de nós. | |
|
| |
| Assunto: Re: Parque de diversões Ter Set 27, 2011 9:36 pm | |
| Depois de o palhaço se ir embora, eu parti-me a rir. - Então, nãpo aproveitaste? Ias ter uma grande noite. | |
|
| |
| Assunto: Re: Parque de diversões Ter Set 27, 2011 9:37 pm | |
| - Tu é que devias ter aproveitado, agora ele ficou chateado contigo. - Ri-me com ele. | |
|
| |
Aleena Leto Turmas de Dança
Ficha de Jogador Status: Noiva Numa Relação com: Zane Jenner Turma: 11º A
| Assunto: Re: Parque de diversões Ter Set 27, 2011 9:39 pm | |
| *Fui até ao parque de diversões. Apetecia-me ir fazer alguma coisa sem ser chorar, pelo menos um bocado. Andei por alia olhar para o céu bem estrelado meio a cambalear.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Parque de diversões Ter Set 27, 2011 9:48 pm | |
| - Olha que preocupação a minha, já viste. - Continuei a falar para ele, sem ligar a mais nada. | |
|
| |
Aleena Leto Turmas de Dança
Ficha de Jogador Status: Noiva Numa Relação com: Zane Jenner Turma: 11º A
| Assunto: Re: Parque de diversões Ter Set 27, 2011 9:49 pm | |
| *Ouvi a voz do Zane ao fundo e olhei-o automáticamente ainda andando junto da piscina. Os dois parques estavam perto um do outro.*
Última edição por Aleena Leto em Ter Set 27, 2011 9:52 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Parque de diversões Ter Set 27, 2011 9:51 pm | |
| - Acho que agora tens outras preocupações meu. - Falei ao reparar nela que não parecia muito normal. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Parque de diversões | |
| |
|
| |
| Parque de diversões | |
|