RPG Step up
Bem vindo(a) ao nosso RPG!
Se gostas do mundo das artes e sonhas ser um profissional neste ramo, chegaste ao sítio ideal.
Regista-te, lê as regras, preenche a tua ficha de personagem e faz o teu registo de avatar, para começares a participar no nosso RPG.
Diverte-te!
RPG Step up
Bem vindo(a) ao nosso RPG!
Se gostas do mundo das artes e sonhas ser um profissional neste ramo, chegaste ao sítio ideal.
Regista-te, lê as regras, preenche a tua ficha de personagem e faz o teu registo de avatar, para começares a participar no nosso RPG.
Diverte-te!
RPG Step up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Step up

Se gostas de dançar, cantar e representar vem pertencer a este mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [MATRÍCULA] Alycia C. Lowkins
Ruas       - Página 2 EmptySex maio 10, 2013 1:48 pm por Alycia C. Lowkins

» Registos de Avatares
Ruas       - Página 2 EmptySex maio 10, 2013 11:20 am por Alycia C. Lowkins

» [Matrícula] Chloe McCartney
Ruas       - Página 2 EmptyTer Dez 04, 2012 3:55 pm por Chloe McCartney

» Quarto 3
Ruas       - Página 2 EmptySáb Nov 17, 2012 11:23 pm por Dianna May

» [MATRICULA]Ana Rosa
Ruas       - Página 2 EmptyTer Ago 14, 2012 2:01 pm por Kateryn Kahl

» Trabalhos como cantores, dançarinos e actores
Ruas       - Página 2 EmptySex Ago 10, 2012 9:41 pm por Ana Rosa

» Secretaria
Ruas       - Página 2 EmptyTer Jul 17, 2012 11:23 pm por Aliona Jones

» Discoteca
Ruas       - Página 2 EmptyTer Jul 17, 2012 11:14 pm por Ian Jones

» Dormitório das raparigas
Ruas       - Página 2 EmptyDom Mar 18, 2012 4:21 pm por Ana Rita Soares

DIR/SEC
Kathryn Kahl Michael Roberts Anne West Penelope Anderson

 

 Ruas

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kateryn Kahl
Directora
Directora
Kateryn Kahl


Mensagens : 388
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 44
Localização : No Gabinete

Ficha de Jogador
Status: Namoro
Numa Relação com: Michael Roberts
Turma: não tem

Ruas       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ruas    Ruas       - Página 2 EmptySáb Ago 06, 2011 9:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ruas       - Página 2 Sem_ta22
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dianna May
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Dianna May


Mensagens : 534
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 31

Ficha de Jogador
Status: Namoro
Numa Relação com: Deacon Vintage
Turma: Representação

Ruas       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas       - Página 2 EmptyDom Ago 28, 2011 4:45 pm

Entrei no hospital com ela.



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Aleena Leto
Turmas de Dança
Turmas de Dança
Aleena Leto


Mensagens : 396
Data de inscrição : 26/08/2011

Ficha de Jogador
Status: Noiva
Numa Relação com: Zane Jenner
Turma: 11º A

Ruas       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas       - Página 2 EmptySeg Out 03, 2011 9:26 pm

*Fui passear pelas ruas. Precisava de andar um bocado mas ao mesmo tempo sentia falta dos mimos de conforto dos meus gatinhos. Ia olhando em volta por vezes e numa dessas vezes vi um grupo de dois três homens a um beco meio escuro. Ignorei-os e continuei a andar. Quando virei para a rua seguinte da direita reparei por um dos espelhos que me seguiam. Agora sim estava assustada e com medo. Sentia-me desprotegida e eles tinham ar de quem não eram boas peças.Procurei um sítiu com gente ilumindao e com gente onde me pudesse esconder ou infiltrar. Precisava de os despistar e depois voltar logo para casa mas os meus planos foram por água abaixo pois pouco depois ainda nessa rua me entre eles e uma parede. Tinha sido tudo tão rápido que não sabia o que fazer e as suas expressõe sfaciais eram realmente medonhas e taradas. Eles ainda discutiam que quem seria o primeiro a "provar-me" segundo as suas palavras. Tentei correr mas agarram-me e encostaram-me à parde. Os olhares deles despiam-me a cada toque nojento que sentia e a isso juntavam-se as minhas lágrimas, até por dentro da minha roupa me sentia a ser tocada contra minha vontade. Tentei gritar mas taparam-me logo a boca. Só de poensar nas coisas que eles me queriam fazer sentia-me imputente, eles intimiadavam bastante e eu também era só uma. Outra coisa que me incomodava era o ardor na perto da verilha, esse tinha voltade e em força.*
Ir para o topo Ir para baixo
Zane Jenner
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Zane Jenner


Mensagens : 387
Data de inscrição : 01/09/2011
Localização : Maimi

Ficha de Jogador
Status: Noivo
Numa Relação com: Aleena
Turma: Representação

Ruas       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas       - Página 2 EmptySeg Out 03, 2011 9:50 pm

Eu andava a vaguear pelas ruas, sem saber bem o que fazer e por odne ir. Sentia-me perdido na vida, perdido por não estar ali com ela e por todas as suas palavras...
Mas porque é que ela não acreditava no amor que nutria por ela? Depois destes anos todos a mostrar-lhe e dar-lhe provas de amor, depois de ter pedido em casamento e planeado um casamento às presas só para ficar com ela...
Porquê?
Passei a mão spelo cabelo, numa tentativa frustrada de tirar aqueles pensamentos dolorosos da minha mente e a dor da minha alma.
Porra, eu podia ser o que era, mas era um tipo que no seu interior até tinha sentimentos!
Neste pensamento, ouço o riso de uns tipos, alguém se parecia estar a divertir bastante, pelo que por curiosidade, segurança e algum tipo de instinto que palpitava dentro de mim, tive de ir ver o que se passava.
Os meus pés seguiram na direcção do soim e quando o alcancei, deparrei-me numa rua mal iluminada, num chamado beco sem saida e vi uns quantos tipos atirarem-se a uma loira...
Uma loria?
Os meus olhos prescrutarama rapariga e caiu-me o coração ao chºao quando vi que se tratava da Aleena!
- LARGUEM-NA JÁ!!!!! - Gritei a plenos pulmºoes, sentindo uma onda de raiva a fluir por mim a cima e o sangue a pulsar de adrenalina que explodiria numa odna de violência se eles não aprecem com aquele marda que estavam a fazer.
Eu ia amtar alguém!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cantarsentimentos.blogspot.com/
Aleena Leto
Turmas de Dança
Turmas de Dança
Aleena Leto


Mensagens : 396
Data de inscrição : 26/08/2011

Ficha de Jogador
Status: Noiva
Numa Relação com: Zane Jenner
Turma: 11º A

Ruas       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas       - Página 2 EmptySeg Out 03, 2011 9:56 pm

*Tinha acabado de fechar os olhos com imensa força quando ouvi o Zane. Não conseguia abrir os olhos, não conseguia fazer nada, só chorar. Senti-me sem forças no meio daquilo tudo. Quando consegui abrir os olhos vi os voltarem-se para ele e deixei-me cair no chão, escorregando pela parede e acabando sentada. Por um lado era um alívio tê-lo ali mas por outro preocupava-me o que lhe podiam fazer. Ainda a rirem-se aproximaram-se dele. Vi a expressão de um deles que era como se dissesse com os olhos "estragastenos a diversão". Só queria sair dali com o Zane, nada mais.*
Ir para o topo Ir para baixo
Zane Jenner
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Zane Jenner


Mensagens : 387
Data de inscrição : 01/09/2011
Localização : Maimi

Ficha de Jogador
Status: Noivo
Numa Relação com: Aleena
Turma: Representação

Ruas       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas       - Página 2 EmptySeg Out 03, 2011 10:13 pm

Os tipos vinham na minha direcção, não sentia medo, porque tudo o que sentia era uma enorme preocupação com a minha Alena!
- Vão se embora daqui antes que eu chame a policia! - Disse fechando o punho e preparando-me apra dar um soco em alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cantarsentimentos.blogspot.com/
Aleena Leto
Turmas de Dança
Turmas de Dança
Aleena Leto


Mensagens : 396
Data de inscrição : 26/08/2011

Ficha de Jogador
Status: Noiva
Numa Relação com: Zane Jenner
Turma: 11º A

Ruas       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas       - Página 2 EmptySeg Out 03, 2011 10:25 pm

*Solucei no meio do choro quando vi um deles a apontar na minha direcção. Eu não queria morrer, era nova de mais. Agora estava inda mais em pânico. Outro disse "nem te damos tempo de o fazeres, ele acaba logo com a boazona."*
Ir para o topo Ir para baixo
Zane Jenner
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Zane Jenner


Mensagens : 387
Data de inscrição : 01/09/2011
Localização : Maimi

Ficha de Jogador
Status: Noivo
Numa Relação com: Aleena
Turma: Representação

Ruas       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas       - Página 2 EmptySeg Out 03, 2011 10:42 pm

A minha reacção foi correr para o tipo da arma e segura-la no exacto momento que ele disparou.
Uma dor lacinante correu-me todo o corpo com origem no abdomen.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cantarsentimentos.blogspot.com/
Aleena Leto
Turmas de Dança
Turmas de Dança
Aleena Leto


Mensagens : 396
Data de inscrição : 26/08/2011

Ficha de Jogador
Status: Noiva
Numa Relação com: Zane Jenner
Turma: 11º A

Ruas       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas       - Página 2 EmptySeg Out 03, 2011 10:48 pm

*Vi-o cair à minha frente e agarrei-o, ficando de joelhos com ele no meu colo. O desespero percorreu-me. O meu Zane... Ele... Fiz pressão na zona de onde vinha o sangue. Olhei-os idiotas e vi-os correr dali para fora com o rabinho entre as pernas, pouco depois voltei a olhar o meu Zane.*

- Zane... - Chorava cada vez mais. Não o podia perder. Só agora via que apesar de ja o ter perdido... Não aguentaria um mundo em que ele não estivesse. Precisava tanto do meu amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Zane Jenner
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Zane Jenner


Mensagens : 387
Data de inscrição : 01/09/2011
Localização : Maimi

Ficha de Jogador
Status: Noivo
Numa Relação com: Aleena
Turma: Representação

Ruas       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas       - Página 2 EmptySeg Out 03, 2011 10:51 pm

- Aleena... - Disse com um grande esforço par amanter os olhos abertos e não deixar o sangue infiltrar-se nos meus pulmões.
Sentia-me a esvaziar de vida, eu estava a morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cantarsentimentos.blogspot.com/
Aleena Leto
Turmas de Dança
Turmas de Dança
Aleena Leto


Mensagens : 396
Data de inscrição : 26/08/2011

Ficha de Jogador
Status: Noiva
Numa Relação com: Zane Jenner
Turma: 11º A

Ruas       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas       - Página 2 EmptySeg Out 03, 2011 10:53 pm

- Mantem-te acordado. Por favor... Não podes... Eu preciso tanto de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Zane Jenner
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Zane Jenner


Mensagens : 387
Data de inscrição : 01/09/2011
Localização : Maimi

Ficha de Jogador
Status: Noivo
Numa Relação com: Aleena
Turma: Representação

Ruas       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas       - Página 2 EmptySeg Out 03, 2011 10:57 pm

- Eu amo-te. - Disse com medo que aquelas pudessem ser as minhas +ultimas palavras apra ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cantarsentimentos.blogspot.com/
Aleena Leto
Turmas de Dança
Turmas de Dança
Aleena Leto


Mensagens : 396
Data de inscrição : 26/08/2011

Ficha de Jogador
Status: Noiva
Numa Relação com: Zane Jenner
Turma: 11º A

Ruas       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas       - Página 2 EmptySeg Out 03, 2011 11:01 pm

- Eu também te amo e muito. É por isso que tens de aguentar. Continua a olhar para mim, por favor. - As lágrimas não paravam de escorrer pela minha cara. Doía tanto pensar em perdê-lo. - Vou chamar ajuda e... Por favor, aguenta. - Liguei para o 112 sem tirar os olhos dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Zane Jenner
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Zane Jenner


Mensagens : 387
Data de inscrição : 01/09/2011
Localização : Maimi

Ficha de Jogador
Status: Noivo
Numa Relação com: Aleena
Turma: Representação

Ruas       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas       - Página 2 EmptySeg Out 03, 2011 11:11 pm

Eu queria aguentar por ela, mas era uma dor tão orrivel, talvez se eu fechasse apenas um poucquinho os olhos aquilo não doesse tanto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cantarsentimentos.blogspot.com/
Aleena Leto
Turmas de Dança
Turmas de Dança
Aleena Leto


Mensagens : 396
Data de inscrição : 26/08/2011

Ficha de Jogador
Status: Noiva
Numa Relação com: Zane Jenner
Turma: 11º A

Ruas       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas       - Página 2 EmptySeg Out 03, 2011 11:14 pm

- Luta, por favor! - Estava cada vez mais desesperada e a ajuda nunca mais chegava no meu ponto de vista. Quando a ambulância cehgou fomos logo para o hospital. Só ao entrar na ambulância dei pelo sangue no meu vestido mas nem liguei a isso, era só roupa.

Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Zane Jenner
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Zane Jenner


Mensagens : 387
Data de inscrição : 01/09/2011
Localização : Maimi

Ficha de Jogador
Status: Noivo
Numa Relação com: Aleena
Turma: Representação

Ruas       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas       - Página 2 EmptyTer Out 04, 2011 3:25 pm

Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
http://cantarsentimentos.blogspot.com/
Andy YoungBlood
Turmas de Música
Turmas de Música
Andy YoungBlood


Mensagens : 162
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 33
Localização : Miami

Ficha de Jogador
Status: Solteira
Numa Relação com: (Prometida para Zac Farro)
Turma: Música

Ruas       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas       - Página 2 EmptySáb Out 22, 2011 2:13 am

Andava apressada pelo meio da rua, não tinha levado a minha mota por me parecer desnecessário. foi aí, que uma foto numa revista me chamou à atenção...
Uma rapariga de cabelo avermelhado e um rapaz moreno abraçados e pareciam bastante cumplices...
Os meus olhos arregalaram-se quando me apercebi o que me tinha chamado à atençãoQ!
Zac, era ele na foto e agarrado aquela rapariga dos Paramore!
Como, como é que ele podia andar a bricnar comigo daquela maneria?
Senti como se tivesse levado uma facada! Peguei na revista e paguei-a, seguindo com ela em frente!
Isto não ia ficar assim!

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cantarsentimentos.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Ruas       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas       - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ruas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Step up :: FORA DA ESCOLA... :: ZONAS EXTERIORES :: Ruas-
Ir para: