| Coral Hentley e Evan Rachel Sebert | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kateryn Kahl Directora
Mensagens : 388 Data de inscrição : 07/10/2010 Idade : 44 Localização : No Gabinete
Ficha de Jogador Status: Namoro Numa Relação com: Michael Roberts Turma: não tem
| |
| |
Evan Rachel Sebert Turmas de Interpretação
Mensagens : 12 Data de inscrição : 14/06/2011 Localização : bitching around...
| Assunto: Re: Coral Hentley e Evan Rachel Sebert Qua Ago 17, 2011 5:35 pm | |
| Empurrei a porta com o pé, depois de rodar a maçaneta com os cotovelos, porque sim, eu consigo abrir a porta com os cotovelos. Pus as malas a um canto do quarto e deixei-as ali abandonadas enquanto me punha a saltar em cima da cama. Bem, se a Coral chegasse e visse o quarto assim espetava-me uma faca... Pronto, se calhar é melhor arrumar as malas, minimamente. Também não tinha carradas de roupa dentro da mala como 99% das raparigas deste mundo por isso não ia demorar nada a arrumar a treta da roupa dentro da treta dos armários. E assim a Coral ficaria feliz, eu ficaria feliz, toda a gente ia ficar feliz da vida... Pronto, Evan, estás a exagerar em tudo o que estás a pensar, quem te ouvir pensa quem és louca...Por amor de sabe-se lá quem, cala-te... Quando já tinha mudado as minhas roupas da mala para apenas duas gavetas e dois cabides do armário, deitei-me na cama de barriga para baixo e pus-me a rebolar e a pensar no quanto era fixe não ter de aturar os meus progenitores naquele momento. | |
|
| |
Coral Hentley Turmas de Música
Ficha de Jogador Status: Solteira Numa Relação com: (prometida a Dougie Poynter) Turma: 12º B
| Assunto: Re: Coral Hentley e Evan Rachel Sebert Dom Set 04, 2011 11:17 pm | |
| *Entrei no quarto e fui logo tomar a pilula.*
- Já cá estou, Ev. - Sorri-lhe toda imuninada de felicidade e mandei-me para cima da cama ficando ao lado dela. | |
|
| |
| Assunto: Re: Coral Hentley e Evan Rachel Sebert Dom Set 04, 2011 11:18 pm | |
| - Onde é que estavas? Sabes que estou há 500 mil anos à tua espera? Bufei e virei-me para ela na cama, rindo. | |
|
| |
Ficha de Jogador Status: Solteira Numa Relação com: (prometida a Dougie Poynter) Turma: 12º B
| Assunto: Re: Coral Hentley e Evan Rachel Sebert Dom Set 04, 2011 11:23 pm | |
| - Estava com o meu Dougie. Ainda não é mas vai ser, vais ver. - Os meus olhos brilharam quando disse aquilo. - Nem sabes o que...? Foi tudo lindo, Ev. | |
|
| |
| Assunto: Re: Coral Hentley e Evan Rachel Sebert Seg Set 05, 2011 6:06 pm | |
| - Dougie? O golden retriver dos McCoisinhos? Oh Coral, não acredito que estiveste com essa coisa... Levei a mão à cabeça e bufei. | |
|
| |
| Assunto: Re: Coral Hentley e Evan Rachel Sebert Seg Set 05, 2011 6:10 pm | |
| - Estive e tivemos momentos tão escaldantes e... Não dá para descrever. - Pus me em cima da cama ao pé dela e dei uns pulinhos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Coral Hentley e Evan Rachel Sebert Seg Set 05, 2011 6:11 pm | |
| Olhei para ela, com a boca meio aberta, ligeiramente chocada. - Diz-me que não fizeste nada com ele Coral, tu diz-me que não fizeste nada com ele! | |
|
| |
| Assunto: Re: Coral Hentley e Evan Rachel Sebert Seg Set 05, 2011 6:13 pm | |
| - Tive e foi mágico. - Sentei-me à chinês de frente para ela. - Entreguei-me a ele como sempre quis. - Sorri ainda mais. | |
|
| |
| Assunto: Re: Coral Hentley e Evan Rachel Sebert Seg Set 05, 2011 6:21 pm | |
| - Coral Hentley, tu perdeste com ele? Levantei-me da cama agarrada ao cabelo como se o mundo fosse acabar. Aquela miúda era maluca! Não valia mesmo a pena eu falar com ela! | |
|
| |
| Assunto: Re: Coral Hentley e Evan Rachel Sebert Seg Set 05, 2011 6:23 pm | |
| - Perdi e foi... Mais uma vez não sei como te descrever. Ele é muito melhor do que eu tinha imaginado. Muito mais querido e sexy. Ele põe-me tão doida, Ev. | |
|
| |
| Assunto: Re: Coral Hentley e Evan Rachel Sebert Seg Set 05, 2011 6:25 pm | |
| - Vou-me esconder e fingir que tu não cometeste o maior erro da tua vida - falei entrando na casa de banho e fechando a porta atrás de mim. | |
|
| |
| Assunto: Re: Coral Hentley e Evan Rachel Sebert Seg Set 05, 2011 8:06 pm | |
| - Não foi erro nenhum Ev. E um dia ainda vou casar com ele e vamos ter a nossa família! - Falei alto para ela ouvir lá de dentro. | |
|
| |
| Assunto: Re: Coral Hentley e Evan Rachel Sebert Seg Set 05, 2011 9:35 pm | |
| - São tudo tretas, Coral, tudo tretas. Essa coisa vai-te abandonar, e eu não te vou andar a limpar a baba e o ranho, não vou! Eu avisei-te, chiça! Ajeitei o cabelo ruivinho ao espelho e sem saber que mais fazer peguei na minha bolsinha da maquilhagem e pus-me a passar lápis preto nos olhos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Coral Hentley e Evan Rachel Sebert Seg Set 05, 2011 9:39 pm | |
| - Não fales mal dele, sabes que não suporto ouvir falar mal do Dougie. - Pedi-lhe num tom alto. | |
|
| |
| Assunto: Re: Coral Hentley e Evan Rachel Sebert Seg Set 05, 2011 10:05 pm | |
| quando acabei de aplicar lápis nos meus olhos lindos deixei a cabeça cair contra o espelho. Durante minutos não falei, limitei-me a pôr batom nos lábios, esfregando-os um no outro quando terminei. Saí e preparei-me para ter uma conversa muito séria com a minha melhor amiga poynterizada. - Coral, tu estás assim porque o rapazinho te deu prazer, percebes? E eu compreendo, isso são só efeitos secundários do sexo percebes? No fundo ele é igual a todos os outros rapazes, egoísta, tarado, pervertido, cobarde, convencido, não presta, percebes? Mostram-se queridos, fofinhos e o raio que os parta mas querem todos a mesma coisa: querem dar uso ao que têm no meio das pernas! | |
|
| |
| Assunto: Re: Coral Hentley e Evan Rachel Sebert Seg Set 05, 2011 10:46 pm | |
| - O Dougie é diferente e ele pode não me amar agora como eu me amo, mas um dia vai me amar e ai vais ver que estás errada em relação a ele. Vou ao banho antes que esta conversa acabe mal para o nosso lado. - Levantei-me fui à casa-de-banho com a roupa para vestir depois na mão. Depois do banho pus a roupa que era para lavar no cesto e voltei ao quarto secando o cabelo com a toalha. - Já volto, Ev. - Sorri-lhe ajeitando o meu vestido roxo e sai.
Encerrado | |
|
| |
| Assunto: Re: Coral Hentley e Evan Rachel Sebert Qua Set 28, 2011 11:15 pm | |
| É que nem me ia dar ao trabalho de falar mais com ela, aquela rapariga ainda ia aprender quando o gajo fodesse com outra contra a parede. Bufei e lembrei-me daquela coisa a que chamavam baile. Eu pessoalmente odiava bailes, mas tinha de ir! Por amor de Deus, se eu não fosse aquilo ia ser a coisa mais secante de sempre a seguir à música lá dos McFlyzinhos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Coral Hentley e Evan Rachel Sebert Sáb Out 01, 2011 9:40 pm | |
| - Voltei Ev. - Sorri-lhe ao entrar. - Bem, vou ao baile, vemo nos lá. Eu sei que não ligas a essas coisas mas era muito bom que fosses. - Arranjei-me o mais rápido que deu. - Até logo. - Sorri-lhe e sai.
Encerrado | |
|
| |
| Assunto: Re: Coral Hentley e Evan Rachel Sebert Dom Out 02, 2011 6:16 pm | |
| Nem lhe dirigi uma palavra, ainda amuada por ela não acreditar em nada do que eu dizia. Ah mas ela ia ver! Depois ainda ia querer chorar no meu ombro! Vesti um vestido preto, o vestido mais caro que eu alguma vez tinha comprado! E prendi o cabelo num coque com algumas mexas soltas a emoldurar-me a face, tudo para se ver a minha tatuagem. Pus uma maquilhagem simples no rosto e calcei uns saltos bem altos, para não parecer tão baixa quanto era. Depois saí, antes que fosse demasiado tarde para salvar a sanidade mental da Coral. - Spoiler:
Encerrado.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Coral Hentley e Evan Rachel Sebert | |
| |
|
| |
| Coral Hentley e Evan Rachel Sebert | |
|