Nome do Jogador: Cá
Idade: 14
Outras Personagens: Anne West, Agnes Mason, Edmund Crawford, Jared Leto, Dougie Poynter
Nome da Personagem: Caroline Michelle Nahor Tagore
Idade: 17 anos
Data de Nascimento: 07 - 05 - 1994
Área de Especialidade: Interpretação
Estilo: Comédia [Sátira]
Personalidade: Caroline é uma rapariga que não gosta que lhe imponham limites, que não olha a meios para atingir os fins. Faz da vida algo simples, algo objectivo, sendo assim bastante pragmática. Usa a sua beleza e a sua inteligência para seduzir e conquistar corações, embora seja muito selectiva naquilo que conquista.
É estudiosa e inteligente, sempre com notas altas e com grandes capacidades. A sua grande paixão é a interpretação, e mesmo tendo jeito em várias áreas ela prefere representar. Como tem uma boa voz, gosta muito de musicais.
Embora seja uma rapariga que gosta de se sentir desejada ela apaixona-se com facilidade, se algum rapaz se mostrar perfeito para ela. Só que acaba por se cansar deles se estes se mostrarem demasiado ciumentos e controladores.
Gosta de estar na boca do mundo e de ser centro das atenções, mas apenas por bons assuntos. Ela preocupa-se muito em estar rodeada por amigos e em ser popular, e isso basta-lhe para ser feliz, pensa ela...
Características Físicas: Carol tem olhos azuis muito claros e muito marcantes, que acabam por sobressair sempre que alguém olha para ela. O seu cabelo é longo e macio, muito loiro, mesmo platinado. É fácil de trabalhar, pela sua suavidade e por serem tão lisos.
Tem um corpo de fazer inveja a qualquer rapariga, por não ter um igual, e a qualquer rapaz, por não o poder tocar.
História da Personagem: Nasceu em Detroit e viveu lá com a sua família, até aos seus 4 anos, altura em que se mudaram para Londres.
Os seus pais eram ambos pintores e sempre viajaram muito com ela e com o seu irmão, para pintar várias paisagens e vários quadros.
Eram uma família bem estruturada e ambos os irmãos tinham facilidade em fazer amigos, tendo assim amigos em toda a parte do mundo, devido às viagens dos seus pais.
Correu, com os pais e com o irmão, sítios muito diferentes, Itália, Grécia, França, Portugal, Noruega, Bélgica, Bulgária, Brasil entre muitos sítios, incluindo Tokio, cidade que adorou e que fez com que ela desenvolvesse uma grande paixão com a cultura asiática.
A sua casa foi a Bulgária, por ter sido o sítio onde ela passou mais tempo e onde aprendeu mais...
Quando entrou para a escola secundária, aos 11 anos, Caroline entrou de imediato na companhia de teatro e descobriu a sua vocação. A sua primeira peça, foi um Musical, originado pelo seu talento a cantar, ela propôs e todos concordaram com a sua sugestão e com o facto de ela ter direito ao papel principal.
A partir daí foi sempre a crescer e Caroline era muito falada na sua escola, pelos melhores motivos.
Com 15 anos ela era uma estrela, com boas roupas, uma família feliz, chefe de claque e boas notas. Conseguia combinar beleza e inteligência de uma forma nunca antes vista.
Tinha sempre rapazes à sua volta e eles gostavam dela e especialmente do seu corpo. O que lhe dava muito prazer, adorava saber que era desejada.
Aos 16 anos já falava com a mãe acerca de se mudar para longe para aprender mais sobre Teatro, Cinema e sobre a Arte de Representar.
Aos 17 anos, os seus pais e o seu irmão mais velho deixaram-na ir e ela veio para aqui, para aprender Teatro, sozinha.