Autor | Mensagem |
---|
Logan O'Connor Turmas de Música
Ficha de Jogador Status: Namoro Numa Relação com: Emma Flanders Turma: 12º B
| Assunto: Re: Salão Azul (Baile de ínicio do ano lectivo) Dom Out 02, 2011 11:10 pm | |
| *Acariciei-lhe as costas com uma mão e sorri.*
- Estou a sair-me bem? - Ri baixinho. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Salão Azul (Baile de ínicio do ano lectivo) Dom Out 02, 2011 11:11 pm | |
| |
|
| |
Fallon Mcarthy Turmas de Música
Ficha de Jogador Status: Solteira Numa Relação com: (prometida a Tom Fletcher) Turma: 11º B
| Assunto: Re: Salão Azul (Baile de ínicio do ano lectivo) Dom Out 02, 2011 11:12 pm | |
| - Como se te importasses, Tomy. - Sossurrei-lhe ao ouvido. Com os saltos estava perto da altura dele. | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Azul (Baile de ínicio do ano lectivo) Dom Out 02, 2011 11:14 pm | |
| - Ainda bem. - Beijei-lhe o cabelo suavemente continuando a mexer-me com ela ao ritmo da música. | |
|
| |
Tom Fletcher Turmas de Música
Ficha de Jogador Status: Single. Numa Relação com: (futuramente: Fallon M.) Turma: Música.
| Assunto: Re: Salão Azul (Baile de ínicio do ano lectivo) Dom Out 02, 2011 11:15 pm | |
| Dei-lhe um beijo e envolvi-a nos meus braços, pela cintura. | |
|
| |
Ficha de Jogador Status: Solteira Numa Relação com: (prometida a Tom Fletcher) Turma: 11º B
| Assunto: Re: Salão Azul (Baile de ínicio do ano lectivo) Dom Out 02, 2011 11:17 pm | |
| *Correspondi ao beijo levando as mãos à nuca dele. Boa merda Fallon, desde que o conheces que passas mais tempo com ele que sozinha como antes.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Salão Azul (Baile de ínicio do ano lectivo) Dom Out 02, 2011 11:19 pm | |
| Inspirei o seu aroma e mantive-me a dançar com ele. |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Azul (Baile de ínicio do ano lectivo) Dom Out 02, 2011 11:22 pm | |
| *Aquela música era longa, mas ainda assim sabia bem dançar com ela. Estar assim com ela era uma maravilha por isso não tinha porque reclamar.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Salão Azul (Baile de ínicio do ano lectivo) Dom Out 02, 2011 11:32 pm | |
| - Já te disse que hoje já estas lindo?! - ri-me. |
|
| |
Ficha de Jogador Status: Single. Numa Relação com: (futuramente: Fallon M.) Turma: Música.
| Assunto: Re: Salão Azul (Baile de ínicio do ano lectivo) Dom Out 02, 2011 11:49 pm | |
| Larguei os seus lábios e limitei-me a abraçá-la, dançando ligeiramente com ela. - Estás tão jeitosa hoje - disse-lhe ao ouvido. | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Azul (Baile de ínicio do ano lectivo) Dom Out 02, 2011 11:52 pm | |
| - Só hoje? - Sossurrei-lhe ao ouvido provocando-o e empurrei-o ligeiramnete para trás. Andei à volta dele e parei atrás dele antes de o apalpar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Azul (Baile de ínicio do ano lectivo) Seg Out 03, 2011 12:00 am | |
| Peguei na mão com que me apalpou e pu-la sobre os meus abdominais. - Não, só hoje não. | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Azul (Baile de ínicio do ano lectivo) Seg Out 03, 2011 12:02 am | |
| - Estás tão apanhadinho, Tomy. - Sossurrei-lhe ao ouvido passando a mão livre dentro da camisa dele. - A camisa azul é para combinar coms os meus olhos? - Ri com a provocação. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Salão Azul (Baile de ínicio do ano lectivo) | |
| |
|
| |
| Salão Azul (Baile de ínicio do ano lectivo) | |
|