Autor | Mensagem |
---|
Coral Hentley Turmas de Música
Ficha de Jogador Status: Solteira Numa Relação com: (prometida a Dougie Poynter) Turma: 12º B
| Assunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd Dom Fev 20, 2011 7:08 pm | |
| *Agarrei-o com cuidado e voltei a olhá-lo.*
- Eu tenho todo o cuidado do universo. Obrigada! - Como eu o queria beijar, God! | |
|
| |
Dougie Poynter Turmas de Música
| Assunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd Dom Fev 20, 2011 7:19 pm | |
| - Vá, anda lá, antes que o Harry decida inrromper por aí a dentro. Abri a porta e esperei que ela saísse. | |
|
| |
Ficha de Jogador Status: Solteira Numa Relação com: (prometida a Dougie Poynter) Turma: 12º B
| Assunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd Dom Fev 20, 2011 7:21 pm | |
| - Depois dás-me um autografo no meu baixo? - Perguntei-lhe caminhando para a porta. Havia de conhecer o Harry depois, primeiro vinha o meu Dougie. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd Dom Fev 20, 2011 7:25 pm | |
| Desatei a rir, ela era das fãs mais dedicadas. - Claro que dou! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd Dom Fev 20, 2011 7:27 pm | |
| - Obrigada! - Dei-lhe um beijo na bochecha ainda mais doida e sai à frente dele.
Encerrado | |
|
| |
| Assunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd Dom Fev 20, 2011 7:39 pm | |
| Saí atrás dela, meio abananado.
Encerrado. | |
|
| |
Harry Judd Turmas de Música
Ficha de Jogador Status: Solteiro Numa Relação com: (prometido a Dianna May) Turma: 12º B
| Assunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd Seg Fev 21, 2011 2:07 pm | |
| *Arrumei as minhas coisas e montei a bateria num canto do quarto. Estava a precisar de um banho por isso fui direito à banheira logo a seguir. Vesti-me e fio tocar um bocado. Longos minutos depois parei e sai.*
Encerrado | |
|
| |
| Assunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd Ter Jul 26, 2011 1:36 pm | |
| Abri a porta e puxei-a devagar pela mão lá para dentro, fechando-a atrás de nós. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd Ter Jul 26, 2011 1:40 pm | |
| *Voltei a abraçá-lo pelo pescoço e beijei-o loucamente. Ele dava cabo de mim. Ainda para mais ia conseguir realizar um dos meus sonhos. OMG! Ele não podia perceber que...* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd Ter Jul 26, 2011 2:06 pm | |
| Beijei-a enquanto envolvia a sua cintura com os meus braços, colando o seu corpo mais ao meu, à medida que a puxava para a minha cama. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd Ter Jul 26, 2011 2:08 pm | |
| *Passei as mãos pelo cabelo dele sem parar de o beijar. Não aguentei mais e tirei-lhe a t-shirt. Passei as mãos no tronco dele voltando a beijá-lo.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd Ter Jul 26, 2011 2:14 pm | |
| Deixei-a tirar-me a t-shirt. Segurei-a pelas pernas e enrolei-as à volta da minha cintura, sem afastar os lábios dos dela nem por um segundo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd Ter Jul 26, 2011 2:16 pm | |
| *As minha mãos só queriam percorrer cada pedacinho daquele pedaçõ de carne mais que delicioso e tentador. Acabei a apertar-lhe a nuca e voltei a olhá-lo mordendo o lábio.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd Ter Jul 26, 2011 2:46 pm | |
| Sorri-lhe, olhando-a nos olhos, e deitei-a sobre a cama, deitando-me por cima dela a seguir. Voltei a beijá-la, mordendo-lhe o lábio inferior. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd Ter Jul 26, 2011 2:54 pm | |
| *Gemi baixinho enrrolando as pernas à volta da cintura dele e voltei a olhá-lo. Estava ansiosa e nervosa, também é normal, Core.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd Ter Jul 26, 2011 3:03 pm | |
| Desci os beijos pelo seu pescoço enquanto lhe ia despindo a saia, devagar, fazendo-a descer pelas suas pernas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd Ter Jul 26, 2011 3:09 pm | |
| *Tirei o top e passei as mãos no cabelo enquanto o fazia. Não conseguia para de lhe sorrir. Era inevitável não me hipnotizar por aqueles olhos e por aquela cara linda.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd Ter Jul 26, 2011 3:16 pm | |
| Pousei-a na cama do Harry e voltei a subir para a sua boca, distribuindo beijos pelo seu pescoço, beijando-a novamente na boca. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd Ter Jul 26, 2011 3:19 pm | |
| *Beijei-o mais ao sentir a boca dele na minha e fiz a minha língua procurar a dele. As minhas mão voltavam a percorrer os braços do meu Doug, agora estava ali comigo era meu. Pelo menos naquele momento.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd Ter Jul 26, 2011 3:30 pm | |
| Agarrei as suas pernas e entrelacei-as à volta da minha cintura à medida que ia aprofundando o beijo, cobrindo os seus lábios com os meus e movendo-os lentamente sobre os dela, explorando cada canto da sua boca. É impressão minha ou eu estava a começar a ficar suado?! Omg, eu tinha de a ter... | |
|
| |
| Assunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd Ter Jul 26, 2011 3:33 pm | |
| *Desapertei-lhe o botão e o fecho das calças sem parar de o beijar. Não aguenteva mais, estava a ser bome bonito, mas não aguentava mesmo mais tempo.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd Ter Jul 26, 2011 3:47 pm | |
| Deixei a minha língua brincar com a dela enquanto me desapertava a braguilha. O corpo dela, era todo às curvas e eu não... omg, Dougie... | |
|
| |
| Assunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd Ter Jul 26, 2011 3:50 pm | |
| *Pousei os pés em cima da cama ao dobrar as pernas e tirei-lhe as calças e os boxers em simultâneo. Voltei a olhá-lo e mordi o lábio ao desviar o olhar até ao dougster. O nome faz bem juz ao... coiso em si.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd Ter Jul 26, 2011 4:14 pm | |
| Olhei para ela e gargalhei enquanto lhe despia o soutien. Ela era mesmo bem feita... Beijei-lhe novamente o pescoço e desci os beijos para o seu peito. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd Ter Jul 26, 2011 4:17 pm | |
| *Gemi um pouco mais algo apertando-lhe o cabelo e olhos fechados. Nunca tinha estado assim com ninguém e isto era bom demais, ainda mais por ele ser quem era para mim.*
- Tão bom, Dougie. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd | |
| |
|
| |
| Dougie Poynter e Harry Judd | |
|