Autor | Mensagem |
---|
Ruby Sargal Turmas de Interpretação
Ficha de Jogador Status: Solteira Numa Relação com: (prometida a Wolf Ralph) Turma: 11º C
| Assunto: Re: Bar Qua Set 21, 2011 8:35 pm | |
| - Ela anda em viagem por causa do trabalho e mesmo que não estivesse não ia admitir mesmo que isso fosse verdade. | |
|
| |
Arthur Day Turmas de Música
Mensagens : 36 Data de inscrição : 23/08/2011 Localização : Maimi
| Assunto: Re: Bar Qua Set 21, 2011 9:09 pm | |
| - Posso ser eu a ligar-lhe. - sugeri-lhe. - Ela não havia de recusar se ambos aparececemos na sua frente... | |
|
| |
Ficha de Jogador Status: Solteira Numa Relação com: (prometida a Wolf Ralph) Turma: 11º C
| Assunto: Re: Bar Qui Set 22, 2011 1:23 pm | |
| - Podemos tentar. - Ainda nem sabia se acreditava naquilo ou não. Era estranho de mais. | |
|
| |
| Assunto: Re: Bar Qui Set 22, 2011 4:52 pm | |
| - Será a única forma de saber a verdade! | |
|
| |
| Assunto: Re: Bar Qui Set 22, 2011 5:01 pm | |
| - Isso ou ADN se ela não conseguir dizer a verdade. | |
|
| |
Zane Jenner Turmas de Interpretação
Mensagens : 387 Data de inscrição : 01/09/2011 Localização : Maimi
Ficha de Jogador Status: Noivo Numa Relação com: Aleena Turma: Representação
| Assunto: Re: Bar Seg Set 26, 2011 12:35 am | |
| Acabei por ir ter a um bar onde pedi três copos de absinto e uma garrafa de wisky. não me importava se alguém me via ou que figuras faria... Afinal, que interesse tinha? Ninguémm iria mesmo querer saber de mim! A rapariga que eu amara pensava que eu a tinha traído... Não, não fazia realmente diferença nenhuma! Após o terceiro copo de absinto, apercebi-me que aquele não era o local ideial para deprimir,peguei na garrafa e preparei-me para me levantar. nisto, aperceb-me que o chºao está a rodar debaio dos meus pés. - Boa, boa, podes parar um bocadinho quieto? - Perguntei a rir-me para mim mesmo. - É só para eu sair daqui. Dei uns passos e fui até a porta, sempre sem saber muito bem se podia cair ou não. Resolvi que iria para a praia.
Encerrado | |
|
| |
| Assunto: Re: Bar Ter Set 27, 2011 1:46 am | |
| - Um teste de ADN podia ser uma boa solução. - Disse pensando naquela hipotese. | |
|
| |
| Assunto: Re: Bar Ter Set 27, 2011 1:49 am | |
| - Que me dizes de desvendarmos isso de uma vez por todas? - Não valia a pena engonhar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Bar Ter Set 27, 2011 2:22 am | |
| - Digo que concordo plenamente. | |
|
| |
| Assunto: Re: Bar Ter Set 27, 2011 2:45 pm | |
| - É melhor irmos então. - Estava curiosa para saber como aquilo ia acabar mas o mais provável era sermos mesmo irmãos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Bar Sex Set 30, 2011 1:53 am | |
| - Sabes de alguma clinica por aqui? - Perguntei, pois não conhecia nenhuma, não é todfos os dias que vamos fazer testes de ADN. Acabamos por sair dali em direcção a uma clinica.
Encerrado | |
|
| |
| Assunto: Re: Bar Sex Set 30, 2011 2:03 am | |
| *Respondi-lhe que não antes de sairmos.*
Encerrado | |
|
| |
Harry Judd Turmas de Música
Ficha de Jogador Status: Solteiro Numa Relação com: (prometido a Dianna May) Turma: 12º B
| Assunto: Re: Bar Seg Fev 20, 2012 10:29 pm | |
| *Dei com aquele bar e sentei-me ao balcão a pensar no que ia comer.* | |
|
| |
Dianna May Turmas de Interpretação
Ficha de Jogador Status: Namoro Numa Relação com: Deacon Vintage Turma: Representação
| Assunto: Re: Bar Seg Fev 20, 2012 10:32 pm | |
| Entrei no bar e sentei-me ao balcão. Olhei para o empregado e, atrás de si estava... Harry? Será que devia ir falar com ele? O que é que eu faria? A nossa história era... Complicada no mínimo. Resolvi ignorá-lo e pedi uma garrafa de cerveja. Assim que o empregado a entregou, comecei a bebê-la. | |
|
| |
Ficha de Jogador Status: Solteiro Numa Relação com: (prometido a Dianna May) Turma: 12º B
| Assunto: Re: Bar Seg Fev 20, 2012 10:33 pm | |
| *Com a tosta mista pedi também uma coca-cola. Foi então que a vi. Custava-me tanto olhá-la, fazía-me lembrar o quanto ela me tinha magoado.* | |
|
| |
Ficha de Jogador Status: Namoro Numa Relação com: Deacon Vintage Turma: Representação
| Assunto: Re: Bar Seg Fev 20, 2012 10:35 pm | |
| Continuei a beber a cerveja, olhando discretamente para Harry. Sabia que ele me estava a ver, mas não tinha coragem de ir ter com ele. Assim que a cerveja acabou, pedi outra, bebendo-a sofregamente assim que chegou. | |
|
| |
| Assunto: Re: Bar Seg Fev 20, 2012 10:37 pm | |
| *O que estava ela a fazer? Esquece Harry, é o melhor que tens a fazer. Voltei a minha comida mas pedi para trocar a coca-cola por um wistky, ainda assim comi a sandes apesar da fome agora ser nula.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Bar Seg Fev 20, 2012 10:39 pm | |
| Tinha vontade de ir lá, abraçá-lo, beijá-lo, tê-lo... Nunca o tinha desejado tanto na minha vida. Não Dianna, ele não quer saber de ti. Pára de pensar nele!
| |
|
| |
| Assunto: Re: Bar Seg Fev 20, 2012 10:41 pm | |
| *Bebi o wisky num só gole e pedi outro. Como se o alcool te fosse ajudar, seu idiota! Bem, sempre me ajudava nalguma coisa. Não conseguia parar de pensar nela.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Bar Seg Fev 20, 2012 10:43 pm | |
| Será que outra cerveja me faria mal? Sempre fui fraca com o alcoól... Que se foda! Pedi outra garrafa de cerveja, agora bebendo-a sem nunca tirar os olhos de Harry. | |
|
| |
| Assunto: Re: Bar Seg Fev 20, 2012 10:45 pm | |
| *Vá Harry, ignora-a. Olhei-a de relance enquanto pedia outro. Bem , já não apanhava uma bezana à um bom tempo, mal não ia fazer.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Bar Seg Fev 20, 2012 10:46 pm | |
| Ok, a terceira cerveja atacara-me em força. olhei para o chão e este parecia afastar-se de mim. Sentia-me zonza, muito zonza! | |
|
| |
| Assunto: Re: Bar Seg Fev 20, 2012 10:49 pm | |
| *Vá, Harry, ela não se está a sentir bem, ainda cai estatelada no chão. Acabei aquele num instante ao ver que ela ainda se aguentara e fui lá.*
- Queres ir parar com a cara ao chão? | |
|
| |
| Assunto: Re: Bar Seg Fev 20, 2012 10:50 pm | |
| Olhei para o indivíduo que estava à minha frente, cuja voz eu adorava. - Como se isso te interessasse! - retorqui, num tom sarcástico. | |
|
| |
| Assunto: Re: Bar Seg Fev 20, 2012 10:54 pm | |
| - Cala-te, ok? - Encostei-me ao balcão ainda perto dela e pedi outro mas dos bem fortes. Quando chegou não tardei a bebê-lo de enfiada e paguei. - Anda já bebeste de mais. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bar | |
| |
|
| |
| Bar | |
|