| Estúdio 1F | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kateryn Kahl Directora
Mensagens : 388 Data de inscrição : 07/10/2010 Idade : 44 Localização : No Gabinete
Ficha de Jogador Status: Namoro Numa Relação com: Michael Roberts Turma: não tem
| Assunto: Estúdio 1F Seg Out 25, 2010 11:41 am | |
| Estúdio 1F Os estúdios de dança são espaços usados para o funcionamento das aulas de dança e também para os alunos poderem praticar fora das aulas. | |
|
| |
Aleena Leto Turmas de Dança
Ficha de Jogador Status: Noiva Numa Relação com: Zane Jenner Turma: 11º A
| Assunto: Re: Estúdio 1F Seg Set 26, 2011 2:57 am | |
| *Cheguei ali já seca de roupa e cabelo ainda apenas meio. Precisava de dançar, ajudava-me sempre. Liguei a aparelhagem e pus uma música comtemporânea, a qual dancei com sentimento, como sempre, sentido as lágrimas a escorrer-me pela cara. Precisava tanto do meu Zane como da dança. Fiquei ali horas e horas enquanto quem estava na escola devia ter estar a no seu décimo sono.* | |
|
| |
Damien Watson Turmas de Interpretação
Ficha de Jogador Status: Solteiro Numa Relação com: (prometido a Déborah Fontana) Turma: 12º C
| Assunto: Re: Estúdio 1F Seg Set 26, 2011 3:04 am | |
| *Após umas belas noites acurtir as noites fora da escola ouvi música vinda de uma sala. Fui até lá cuscar e reparei na Aleena que continuava uma braza.*
- Olha quem é ela... Por aqui? - Caminhei até ela. | |
|
| |
| Assunto: Re: Estúdio 1F Seg Set 26, 2011 3:07 am | |
| *Parei ao vê-lo.*
- Parece que sim... Deixa-me sozinha, por favor. Não estou boa companhia para ninguém, nem para os peixinhos. - Limpei as lágrimas. | |
|
| |
Ficha de Jogador Status: Solteiro Numa Relação com: (prometido a Déborah Fontana) Turma: 12º C
| Assunto: Re: Estúdio 1F Seg Set 26, 2011 3:09 am | |
| - És sempre uma óptima companhia Aleena. Parece é que perdeste a tua. - Falei a última ao reparar na falta do anel de noivado. - Bem, eu posso sempre ajudar-te. - Aproxime-me dela e acariciei-lhe a cara olhando-a mais nos olhos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Estúdio 1F Seg Set 26, 2011 3:11 am | |
| - Podes se me deixares sozinha. Eu preciso... Noutra altura falamos. - Voltaram a cair mais lágrimas e limpei-as. Antes de poder fazer mais alguma coisa j+a ele me tinha puxado para ele pela cintura e me dado um beijo na boca. | |
|
| |
Zane Jenner Turmas de Interpretação
Mensagens : 387 Data de inscrição : 01/09/2011 Localização : Maimi
Ficha de Jogador Status: Noivo Numa Relação com: Aleena Turma: Representação
| Assunto: Re: Estúdio 1F Seg Set 26, 2011 3:46 pm | |
| Eu estava a passear pela escola, ou melhor a divagar sem rumo por ela. Quando me chamou a atenção do salão de música... A Aleena adorava dançar e eu não resistir a dar uma espreitadela lá, mesmo sabendo que era quase impossivel ela estar ali. Abri a porta com cuidado e o meu coração parte-se a meio com a cena que vejo. Com que então eu que era o traidor! Nem um dia tinha passado e ela já estava toda colada a outro! Sim, pois afinal quem é que era o mau da fita? | |
|
| |
| Assunto: Re: Estúdio 1F Seg Set 26, 2011 3:48 pm | |
| *Ouvi a porta a abrir-se e olhei para lá. Ok, tinha o Zane a olhar para mim com cara de muitos poucos amigos e ela sem reacção ainda colada a mim. E agora, Damien?* | |
|
| |
Zane Jenner Turmas de Interpretação
Mensagens : 387 Data de inscrição : 01/09/2011 Localização : Maimi
Ficha de Jogador Status: Noivo Numa Relação com: Aleena Turma: Representação
| Assunto: Re: Estúdio 1F Seg Set 26, 2011 3:49 pm | |
| Aquele parvalhão! Eu sempre soube que não devia confiar nele, sempre! Dei meia volta nos pés e sai dali furioso! Agora eu que não queria mesmo ter mais nada com ela.
Encerrado | |
|
| |
| Assunto: Re: Estúdio 1F Seg Set 26, 2011 3:52 pm | |
| *Depois do meu choque e falta de reacção mandei-lhe uma chapada bem dada.*
- Continuas o mesmo, Damien. Deixa-me em paz, eu amo-o e vou amar sempre. - Sai dali ainda pior. Se o Zane soubesse disto ia tudo de péssimo a infernal.
Encerrado | |
|
| |
| Assunto: Re: Estúdio 1F Seg Set 26, 2011 3:55 pm | |
| - Ok, eu bem mereci esta. - Falei sozinho e desliguei a música antes de sair dali. Tinha de ir falar com o Zane.
Encerrado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estúdio 1F | |
| |
|
| |
| Estúdio 1F | |
|