RPG Step up
Bem vindo(a) ao nosso RPG!
Se gostas do mundo das artes e sonhas ser um profissional neste ramo, chegaste ao sítio ideal.
Regista-te, lê as regras, preenche a tua ficha de personagem e faz o teu registo de avatar, para começares a participar no nosso RPG.
Diverte-te!
RPG Step up
Bem vindo(a) ao nosso RPG!
Se gostas do mundo das artes e sonhas ser um profissional neste ramo, chegaste ao sítio ideal.
Regista-te, lê as regras, preenche a tua ficha de personagem e faz o teu registo de avatar, para começares a participar no nosso RPG.
Diverte-te!
RPG Step up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Step up

Se gostas de dançar, cantar e representar vem pertencer a este mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» [MATRÍCULA] Alycia C. Lowkins
Sala de Ensaios C1 - Página 6 EmptySex maio 10, 2013 1:48 pm por Alycia C. Lowkins

» Registos de Avatares
Sala de Ensaios C1 - Página 6 EmptySex maio 10, 2013 11:20 am por Alycia C. Lowkins

» [Matrícula] Chloe McCartney
Sala de Ensaios C1 - Página 6 EmptyTer Dez 04, 2012 3:55 pm por Chloe McCartney

» Quarto 3
Sala de Ensaios C1 - Página 6 EmptySáb Nov 17, 2012 11:23 pm por Dianna May

» [MATRICULA]Ana Rosa
Sala de Ensaios C1 - Página 6 EmptyTer Ago 14, 2012 2:01 pm por Kateryn Kahl

» Trabalhos como cantores, dançarinos e actores
Sala de Ensaios C1 - Página 6 EmptySex Ago 10, 2012 9:41 pm por Ana Rosa

» Secretaria
Sala de Ensaios C1 - Página 6 EmptyTer Jul 17, 2012 11:23 pm por Aliona Jones

» Discoteca
Sala de Ensaios C1 - Página 6 EmptyTer Jul 17, 2012 11:14 pm por Ian Jones

» Dormitório das raparigas
Sala de Ensaios C1 - Página 6 EmptyDom Mar 18, 2012 4:21 pm por Ana Rita Soares

DIR/SEC
Kathryn Kahl Michael Roberts Anne West Penelope Anderson

 

 Sala de Ensaios C1

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Michael Roberts
Sub-Director
Sub-Director
Michael Roberts


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 44
Localização : No Gabinete

Ficha de Jogador
Status: Numa Relação.
Numa Relação com: Kateryn Kahl.
Turma: Não tem.

Sala de Ensaios C1 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 6 EmptyQua Jul 27, 2011 5:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Ensaios C1 - Página 6 Teatro1
Sala de Ensaios C1
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jaymelin Rogers
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Jaymelin Rogers


Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Palco

Ficha de Jogador
Status: Numa Relação.
Numa Relação com: Heath Sandler.
Turma: 11º Ano de Interpretação.

Sala de Ensaios C1 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 6 EmptyTer Ago 16, 2011 2:36 pm

- Eu... Eu amo-te...
Tinha noção que podia estar a fazer uma asneira tremenda. Dizer-lhe aquilo daquela forma era tudo menos racional. Mas... Alguém disse, alguma vez, que o amor é racional?
Desde que eu vira aquela cara, aos meus 5 anos, nunca conseguira esquecer. Sempre sonhara com ela, sempre procurara por ela. Agora, tinha-a encontrado. E mesmo que o dono dessa cara não me desse a mínima bola eu não podia ir contra os meus sentimentos. Não mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Heath Sandler
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Heath Sandler


Mensagens : 147
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Jogador
Status: Numa relação.
Numa Relação com: Jaymelin Rogers.
Turma: 11º ano de Interpretação

Sala de Ensaios C1 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 6 EmptyTer Ago 16, 2011 3:43 pm

Nunca ninguém me tinha dito aquilo... Quer dizer a minha mãe já me tinha dito e também me tinha apertado as bochechas a seguir, mas supus que fossem amores diferentes, porque não estava a ver a Jaymie a apertar-me as bochechas.
Não sabia o que raio lhe havia de dizer, senti-me incapaz de dizer fosse o que fosse, a minha boca não se mexia. Mas não podia deixar que a minha reacção a magoasse e a deixasse a pensar outra coisa completamente diferente do que me ia na cabeça. Ela tinha de perceber que eu não achava aquilo ridículo.
Tirei uma madeixa da frente dos seus olhos e prendi-lha atrás da orelha, num impulso que não consegui controlar.
Tinha acabado de a conhecer, isto era tudo uma loucura, mas nunca ninguém disse que as loucuras não existem. Além disso, eu sentia que ela me conhecia desde sempre... Porque nunca antes eu tinha visto alguém como a via a ela. Tinha medo de dizer ou fazer alguma coisa de que me viesse a arrepender, porque ela podia perceber mal as minhas palavras e eu não a queria deixar magoada. Subitamente ela parecia-me tão frágil... Senti uma necessidade louca de ficar perto dela, para a poder defender de qualquer coisa que ameaçasse magoá-la. Era... era tão estranho eu sentir aquilo.
- Mesmo passado todos estes anos? Desde que encontraste a fotografia? - perguntei ainda sem conseguir compreender muito bem aquele seu sentimento, embora não duvidasse das suas palavras de maneira alguma. Parecia tão sincera.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaymelin Rogers
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Jaymelin Rogers


Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Palco

Ficha de Jogador
Status: Numa Relação.
Numa Relação com: Heath Sandler.
Turma: 11º Ano de Interpretação.

Sala de Ensaios C1 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 6 EmptyTer Ago 16, 2011 3:47 pm

Acenei só. Eu sabia, estava a fazer asneira. Da minha decisão só saíra um tremendo disparate, isso sim. Mas eu queria tanto que ele sentisse o mesmo que não tinha conseguido segurar as palavras fechadas a sete chaves no sítio onde elas haviam permanecido ao longo de todo aquele tempo, no meu peito. Só que... No fundo, eu sabia que era impossível que ele sentisse o mesmo.
Como se ele fosse estúpido ao ponto de se apaixonar por ti dessa maneira. Acorda Jaymelin!
Ir para o topo Ir para baixo
Heath Sandler
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Heath Sandler


Mensagens : 147
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Jogador
Status: Numa relação.
Numa Relação com: Jaymelin Rogers.
Turma: 11º ano de Interpretação

Sala de Ensaios C1 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 6 EmptyQua Ago 17, 2011 9:29 pm

- Tens vergonha? De me amares? - perguntei, ao ver que ela não falava e que parecia nem sequer querer falar.
Bom, agora que sabia quem era o rapaz daquela fotografia era natural que aquilo perdesse a magia toda, eu não era propriamente o rapaz ideal de ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaymelin Rogers
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Jaymelin Rogers


Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Palco

Ficha de Jogador
Status: Numa Relação.
Numa Relação com: Heath Sandler.
Turma: 11º Ano de Interpretação.

Sala de Ensaios C1 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 6 EmptyQua Ago 17, 2011 9:35 pm

- Não. Eu só...
... Só queria ouvir-te dizer o mesmo, era o que eu tinha vontade de dizer. Mas não o fiz. Limitei-me a ficar calada. De novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Heath Sandler
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Heath Sandler


Mensagens : 147
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Jogador
Status: Numa relação.
Numa Relação com: Jaymelin Rogers.
Turma: 11º ano de Interpretação

Sala de Ensaios C1 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 6 EmptyQua Ago 17, 2011 10:14 pm

- Só o quê? Eu... eu quero saber, podes dizer-me o que quiseres - balbuciei, com um sorriso e com as bochechas a ficarem rosadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaymelin Rogers
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Jaymelin Rogers


Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Palco

Ficha de Jogador
Status: Numa Relação.
Numa Relação com: Heath Sandler.
Turma: 11º Ano de Interpretação.

Sala de Ensaios C1 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 6 EmptyQua Ago 17, 2011 10:18 pm

- Só... Só queria... Queria que dissesses o mesmo...
Apesar de ter falado mais baixo do que planeava, consegui dizê-lo. Doía dizê-lo. Magoava. Era suposto eu estar a dizer aquelas coisas? Não devia ser ele a fazê-lo se as sentisse? Então, o que raio fazia eu? Estava a implorar? A rastejar aos pés dele, implorando-lhe que gostasse de mim da mesma forma?
Ir para o topo Ir para baixo
Heath Sandler
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Heath Sandler


Mensagens : 147
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Jogador
Status: Numa relação.
Numa Relação com: Jaymelin Rogers.
Turma: 11º ano de Interpretação

Sala de Ensaios C1 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 6 EmptyQua Ago 17, 2011 10:27 pm

Com as duas mãos pousadas na sua cintura, puxei-a calmamente para mim.
- Eu... bem, para falar a verdade eu nunca senti isso, nem sei identificar esse sentimento. Não tenho jeito para estas coisas, nem sei se posso vir a ter. Mas gostava de tentar - disse acariciando o seu cabelo vagarosamente, passando os meus dedos pelo mesmo, deixando as palavras saírem-me naturalmente, sem as impedir.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaymelin Rogers
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Jaymelin Rogers


Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Palco

Ficha de Jogador
Status: Numa Relação.
Numa Relação com: Heath Sandler.
Turma: 11º Ano de Interpretação.

Sala de Ensaios C1 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 6 EmptyQua Ago 17, 2011 10:31 pm

Acenei apenas, sem dizer nada, virando os olhos para o chão.
Ele nunca ia dizê-lo. Nunca. Eu só estava a fazer figura de otária.
Ir para o topo Ir para baixo
Heath Sandler
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Heath Sandler


Mensagens : 147
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Jogador
Status: Numa relação.
Numa Relação com: Jaymelin Rogers.
Turma: 11º ano de Interpretação

Sala de Ensaios C1 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 6 EmptyQua Ago 17, 2011 10:52 pm

- Jaymie? - chamei-a, sabendo que ouvia mas que provavelmente nem sequer estaria a perceber patavina do que eu estava a dizer. Bem, eu estava a tropeçar nas palavras, por isso... - Eu... eu gostava de tentar, estás a ouvir? Gostava de estar contigo - falei, sendo mais directo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaymelin Rogers
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Jaymelin Rogers


Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Palco

Ficha de Jogador
Status: Numa Relação.
Numa Relação com: Heath Sandler.
Turma: 11º Ano de Interpretação.

Sala de Ensaios C1 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 6 EmptyQua Ago 17, 2011 10:54 pm

- Estás mesmo a falar a sério?
Olhei nos seus olhos, perto dele o suficiente para lhe sentir o hálito saboroso a menta. Só queria que ele fosse sincero comigo. Nada mais. Mesmo que fosse para me mandar dar uma senhora curva.
Ir para o topo Ir para baixo
Heath Sandler
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Heath Sandler


Mensagens : 147
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Jogador
Status: Numa relação.
Numa Relação com: Jaymelin Rogers.
Turma: 11º ano de Interpretação

Sala de Ensaios C1 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 6 EmptyQua Ago 17, 2011 11:22 pm

- Estou, não ia brincar com estas coisas, Jaymelin. Eu juro que nunca falei tão a sério - disse, engolindo em seco, ao ver que ela não acreditava no que eu estava a dizer.
Mas eu estava a ser muito sincero com ela, eu queria tentar perceber o que era amar com ela. Ela... ela era fantástica. Ela amava-me. Não havia ninguém mais ideal, não havia mais ninguém com quem eu quisesse tentar alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaymelin Rogers
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Jaymelin Rogers


Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Palco

Ficha de Jogador
Status: Numa Relação.
Numa Relação com: Heath Sandler.
Turma: 11º Ano de Interpretação.

Sala de Ensaios C1 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 6 EmptyQua Ago 17, 2011 11:23 pm

Continuei a olhá-lo, sem dizer nada. Passei a língua pelos lábios e corei quase logo de seguida quando me apercebi que estava de olhos fixos na sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Heath Sandler
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Heath Sandler


Mensagens : 147
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Jogador
Status: Numa relação.
Numa Relação com: Jaymelin Rogers.
Turma: 11º ano de Interpretação

Sala de Ensaios C1 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 6 EmptyQua Ago 17, 2011 11:28 pm

Desta vez eu nem sequer esperei que ela fechasse os olhos ou que se aproximasse mais. Eu próprio puxei o seu corpo se encontro ao meu e juntei os nossos lábios mais uma vez, para poder sentir novamente o seu hálito misturar-se com o meu. Pus uma mão na sua face e outra na sua cintura, enquanto movia os meus lábios lentamente sobre os dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaymelin Rogers
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Jaymelin Rogers


Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Palco

Ficha de Jogador
Status: Numa Relação.
Numa Relação com: Heath Sandler.
Turma: 11º Ano de Interpretação.

Sala de Ensaios C1 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 6 EmptyQua Ago 17, 2011 11:34 pm

Ele... Tinha-me beijado. Tinha sido ele a tomar essa iniciativa.
Abracei-o pelo pescoço, correspondendo de imediato. Cada movimento das nossas bocas uma na outra me dava arrepios na pele, como se de repente uma corrente de ar tivesse entrado pelo estúdio onde estávamos, fazendo-me sentir gelada. O que só me dava vontade de o abraçar mais para poder alongar aquele beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Heath Sandler
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Heath Sandler


Mensagens : 147
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Jogador
Status: Numa relação.
Numa Relação com: Jaymelin Rogers.
Turma: 11º ano de Interpretação

Sala de Ensaios C1 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 6 EmptyQua Ago 17, 2011 11:51 pm

Os nossos lábios tinham-se tornado mais urgentes, movendo-se juntos.
Peguei-a ao colo, pelas pernas, sem largar os seus lábios. Talvez estivesse a entusiasmar-me demais, mas, se ela não quisesse que eu a pegasse ao colo havia de dizer, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Jaymelin Rogers
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Jaymelin Rogers


Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Palco

Ficha de Jogador
Status: Numa Relação.
Numa Relação com: Heath Sandler.
Turma: 11º Ano de Interpretação.

Sala de Ensaios C1 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 6 EmptyQua Ago 17, 2011 11:56 pm

Continuei a beijá-lo. Quando ele me puxou para o seu colo eu... Nem sei... Só tive vontade que não parássemos com aqueles beijos nunca mais.
Mas não podíamos estar assim. Não ali. E se alguém aparecesse? Eu morreria de vergonha se me apanhassem assim com um rapaz, aos beijos. Mesmo que... Eu estivesse perdidamente apaixonada por ele.
- Heath, espera...
Não conseguia separar-me daquela boca e suave e tão atractiva dele. Mantive apenas a testa encostada à sua, tentando que ele percebesse que não o queria afastar. Apenas... Tinha medo que alguém nos visse naquele estado.
Ir para o topo Ir para baixo
Heath Sandler
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Heath Sandler


Mensagens : 147
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Jogador
Status: Numa relação.
Numa Relação com: Jaymelin Rogers.
Turma: 11º ano de Interpretação

Sala de Ensaios C1 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 6 EmptyQui Ago 18, 2011 11:27 am

Pousei-a com cuidado no chão mas as minhas mãos não largaram a sua cintura e continuaram a agarrá-la firmemente, mantendo-a junto a mim.
- Desculpa, acho que me entusiasmei demais - disse, mordendo o lábio numa careta como quem pede desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaymelin Rogers
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Jaymelin Rogers


Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Palco

Ficha de Jogador
Status: Numa Relação.
Numa Relação com: Heath Sandler.
Turma: 11º Ano de Interpretação.

Sala de Ensaios C1 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 6 EmptyQui Ago 18, 2011 11:45 am

Sorri, deixando-me estar só assim.
- Não. Só... Pensei que... Podíamos ir para outro lado. Que achas?
Procurei os lábios dele de novo, beijando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Heath Sandler
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Heath Sandler


Mensagens : 147
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Jogador
Status: Numa relação.
Numa Relação com: Jaymelin Rogers.
Turma: 11º ano de Interpretação

Sala de Ensaios C1 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 6 EmptyQui Ago 18, 2011 12:22 pm

Sorri e deixei-me descontrair, beijando-a por breves momentos, de forma lenta. Quando os meus lábios largaram os dela, soltei um suspiro quase silencioso e murmurei:
- Eu vou contigo a todo o lado - disse, sem pensar muito bem nas palavras, dizendo o que me passava pela cabeça naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaymelin Rogers
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Jaymelin Rogers


Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Palco

Ficha de Jogador
Status: Numa Relação.
Numa Relação com: Heath Sandler.
Turma: 11º Ano de Interpretação.

Sala de Ensaios C1 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 6 EmptyQui Ago 18, 2011 12:33 pm

Sorri-lhe de novo.
- Queres vir... Conhecer... O meu quarto?
Esperava que ela não levasse aquela pergunta a mal. Mas o que raio iria ele pensar de mim? Que burra, não devia ter perguntado aquilo!
Boa, Jaymie, muito subtil, sem dúvida!
Corei de imediato, deixando os meus olhos fixarem-se no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Heath Sandler
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Heath Sandler


Mensagens : 147
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Jogador
Status: Numa relação.
Numa Relação com: Jaymelin Rogers.
Turma: 11º ano de Interpretação

Sala de Ensaios C1 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 6 EmptyQui Ago 18, 2011 2:58 pm

Tirei uma mão da sua cintura, apenas para lhe segurar o queixo e para a fazer olhar-me nos olhos. Enrolei mais o outro braço à volta da tua cintura.
- Claro que quero conhecer o teu quarto, quer dizer, não tenho segundas intenções, a sério, mas lá estamos melhor - disse com um sorriso doce ao ver que as suas bochechas voltavam a ficar rosadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaymelin Rogers
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Jaymelin Rogers


Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Palco

Ficha de Jogador
Status: Numa Relação.
Numa Relação com: Heath Sandler.
Turma: 11º Ano de Interpretação.

Sala de Ensaios C1 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 6 EmptyQui Ago 18, 2011 3:01 pm

Olhei-o fixamente.
- Vamos então?
Perguntei com um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Heath Sandler
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Heath Sandler


Mensagens : 147
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha de Jogador
Status: Numa relação.
Numa Relação com: Jaymelin Rogers.
Turma: 11º ano de Interpretação

Sala de Ensaios C1 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 6 EmptyQui Ago 18, 2011 10:45 pm

- Vamos - disse e com a mão que tinha pousada na sua cintura procurei a sua mão, agarrando-a reticente.
Bom, achei que não havia mal, em dar-lhe a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaymelin Rogers
Turmas de Interpretação
Turmas de Interpretação
Jaymelin Rogers


Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Palco

Ficha de Jogador
Status: Numa Relação.
Numa Relação com: Heath Sandler.
Turma: 11º Ano de Interpretação.

Sala de Ensaios C1 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 6 EmptyQui Ago 18, 2011 10:46 pm

Sorri quando senti a mão dele na minha e puxei-o para fora da Sala de Ensaios comigo.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Ensaios C1 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ensaios C1   Sala de Ensaios C1 - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Ensaios C1
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Ensaios C2
» Sala 2
» Sala 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Step up :: ESCOLA DE ELITE DE ARTES DE MIAMI :: NA ESCOLA... :: Estúdios :: Sala de Ensaios de Interpretação-
Ir para: