RPG Step up
Bem vindo(a) ao nosso RPG!
Se gostas do mundo das artes e sonhas ser um profissional neste ramo, chegaste ao sítio ideal.
Regista-te, lê as regras, preenche a tua ficha de personagem e faz o teu registo de avatar, para começares a participar no nosso RPG.
Diverte-te!
RPG Step up
Bem vindo(a) ao nosso RPG!
Se gostas do mundo das artes e sonhas ser um profissional neste ramo, chegaste ao sítio ideal.
Regista-te, lê as regras, preenche a tua ficha de personagem e faz o teu registo de avatar, para começares a participar no nosso RPG.
Diverte-te!
RPG Step up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Step up

Se gostas de dançar, cantar e representar vem pertencer a este mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» [MATRÍCULA] Alycia C. Lowkins
Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 EmptySex maio 10, 2013 1:48 pm por Alycia C. Lowkins

» Registos de Avatares
Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 EmptySex maio 10, 2013 11:20 am por Alycia C. Lowkins

» [Matrícula] Chloe McCartney
Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 EmptyTer Dez 04, 2012 3:55 pm por Chloe McCartney

» Quarto 3
Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 EmptySáb Nov 17, 2012 11:23 pm por Dianna May

» [MATRICULA]Ana Rosa
Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 EmptyTer Ago 14, 2012 2:01 pm por Kateryn Kahl

» Trabalhos como cantores, dançarinos e actores
Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 EmptySex Ago 10, 2012 9:41 pm por Ana Rosa

» Secretaria
Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 EmptyTer Jul 17, 2012 11:23 pm por Aliona Jones

» Discoteca
Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 EmptyTer Jul 17, 2012 11:14 pm por Ian Jones

» Dormitório das raparigas
Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 EmptyDom Mar 18, 2012 4:21 pm por Ana Rita Soares

DIR/SEC
Kathryn Kahl Michael Roberts Anne West Penelope Anderson

 

 Dougie Poynter e Harry Judd

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Kateryn Kahl
Directora
Directora
Kateryn Kahl


Mensagens : 388
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 44
Localização : No Gabinete

Ficha de Jogador
Status: Namoro
Numa Relação com: Michael Roberts
Turma: não tem

Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Dougie Poynter e Harry Judd    Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 EmptySáb Fev 19, 2011 6:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Dougie Poynter e Harry Judd

Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 9teenboysbedroomfurnitu
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Coral Hentley
Turmas de Música
Turmas de Música
Coral Hentley


Mensagens : 160
Data de inscrição : 20/02/2011

Ficha de Jogador
Status: Solteira
Numa Relação com: (prometida a Dougie Poynter)
Turma: 12º B

Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd    Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 EmptyQua Ago 17, 2011 4:50 pm

*Passei as mãos no tronco dele pondo-o de novo dentro de mim e beijando-lhe o pescoço. Queria o cada vez mais, era o meu vício.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Poynter
Turmas de Música
Turmas de Música
Dougie Poynter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/02/2011

Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd    Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 EmptyQua Ago 17, 2011 4:59 pm

Passei as minhas mãos pelos contornos do seu corpo, passando da sua cintura para as suas pernas enquanto investia nela com mais velocidade, mas sem exagerar. Estava a ser complicado não exagerar, ela estava a deixar-me louco... Não que fosse uma coisa má, adorava sentir que estava a perder o controlo.
Ir para o topo Ir para baixo
Coral Hentley
Turmas de Música
Turmas de Música
Coral Hentley


Mensagens : 160
Data de inscrição : 20/02/2011

Ficha de Jogador
Status: Solteira
Numa Relação com: (prometida a Dougie Poynter)
Turma: 12º B

Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd    Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 EmptyQua Ago 17, 2011 5:02 pm

*Queria marcá-lo para verem que tinha andado ocupado e foi isso que fiz. Fiz-lhe um chupão entre o ombro e o pescoço. Estava doida de prazer, ele deixava-me assim. Aquilo etra muito melhor do que eu tinha imaginado. Fi-lho ir mais fundo e mais rápido gemendo que nem uma doida.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Poynter
Turmas de Música
Turmas de Música
Dougie Poynter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/02/2011

Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd    Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 EmptyQua Ago 17, 2011 5:17 pm

Deixei-a controlar as minhas investidas, ao menos assim sabia como ela queria. Ainda que eu tivesse um óptimo sentido de adivinhação no que toca a raparigas Cool
Soltei um gemido e aproximei a minha boca do seu pescoço, beijando-o sensualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Coral Hentley
Turmas de Música
Turmas de Música
Coral Hentley


Mensagens : 160
Data de inscrição : 20/02/2011

Ficha de Jogador
Status: Solteira
Numa Relação com: (prometida a Dougie Poynter)
Turma: 12º B

Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd    Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 EmptyQua Ago 17, 2011 5:26 pm

*Agarrei-lhe o cabelo ainda a gemer mais alto, soltando um gritinho. Não queria que aquilo acabasse. E estar com ele ainda me parecia um sonho.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Poynter
Turmas de Música
Turmas de Música
Dougie Poynter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/02/2011

Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd    Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 EmptyQua Ago 17, 2011 5:42 pm

Mordisquei-lhe o pescoço e depois suguei-lhe a pele com força, deixando uma marca vermelha no mesmo, perto da sua orelha. Era justo...
Ir para o topo Ir para baixo
Coral Hentley
Turmas de Música
Turmas de Música
Coral Hentley


Mensagens : 160
Data de inscrição : 20/02/2011

Ficha de Jogador
Status: Solteira
Numa Relação com: (prometida a Dougie Poynter)
Turma: 12º B

Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd    Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 EmptyQua Ago 17, 2011 5:44 pm

*Ri baixinho ao perceber o que ele tinha feito e voltei a beijá-lo com bastante intensidade, a mesma com que nso mexíamos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Poynter
Turmas de Música
Turmas de Música
Dougie Poynter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/02/2011

Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd    Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 EmptyQua Ago 17, 2011 11:09 pm

Já me sentia perto, pelo que troquei as nossas posições, rolando com ela na cama, de forma a ficar por cima. Investi com mais intensidade, gemendo-lhe perto da orelha onde lhe tinha feito o chupão.
Ir para o topo Ir para baixo
Coral Hentley
Turmas de Música
Turmas de Música
Coral Hentley


Mensagens : 160
Data de inscrição : 20/02/2011

Ficha de Jogador
Status: Solteira
Numa Relação com: (prometida a Dougie Poynter)
Turma: 12º B

Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd    Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 EmptyQui Ago 18, 2011 11:27 am

*Apertei-lhe a nuca gemendo cada vez mais alto e soltei um grito no meio do auge. Ele punha-me assim, era inacreditável o que uma pessoa nos podia fazer.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Poynter
Turmas de Música
Turmas de Música
Dougie Poynter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/02/2011

Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd    Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 EmptyQui Ago 18, 2011 11:32 am

Mordi o lábio e cheguei dentro dela, lembrando-me subitamente de que não estava a usar coisa nenhuma.
- Ups - disse abrindo os olhos.
Hum, bem, se calhar nem acertaste na época da ovulação, vá Douglas, tem lá calminha...
Ir para o topo Ir para baixo
Coral Hentley
Turmas de Música
Turmas de Música
Coral Hentley


Mensagens : 160
Data de inscrição : 20/02/2011

Ficha de Jogador
Status: Solteira
Numa Relação com: (prometida a Dougie Poynter)
Turma: 12º B

Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd    Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 EmptyQui Ago 18, 2011 11:34 am

- Que foi, doug? - Acariciei-lhe a cara olhando-o nos olhos. Do que se tinha lembrado ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Poynter
Turmas de Música
Turmas de Música
Dougie Poynter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/02/2011

Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd    Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 EmptyQui Ago 18, 2011 11:43 am

- Não usei a ceninha, percebes? Não usámos a ceninha!!! - disse já em pânico a pensar em Dougie's Júniores a sair de tudo o que era sítio, estilo Shrek 3 só que com um gajo todo bom chamado Dougie Poynter.
Ir para o topo Ir para baixo
Coral Hentley
Turmas de Música
Turmas de Música
Coral Hentley


Mensagens : 160
Data de inscrição : 20/02/2011

Ficha de Jogador
Status: Solteira
Numa Relação com: (prometida a Dougie Poynter)
Turma: 12º B

Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd    Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 EmptyQui Ago 18, 2011 11:47 am

- Posso tomar a pílula, não tem mal. - Se bem que para mim seria bom engravidar dele, só não o queria naquelas circunstâncias. Mais tarde, talvez. Antes tinha de o conquistar por e«completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Poynter
Turmas de Música
Turmas de Música
Dougie Poynter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/02/2011

Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd    Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 EmptyQui Ago 18, 2011 11:51 am

- Eu vou comprar-ta. Se calhar é melhor comprar duas caixas ou assim. Não há várias qualidades?! Eu não sei, nunca precisei de a tomar, porque enfim... não tenho o período. E ainda bem, não é, se tivesse era estranho. O melhor é comprar as que lá estiverem.
Engoli em seco e olhei para ela, que parecia serena como sempre. Era só eu que tinha medo dos mini-Dougie's?!
Ir para o topo Ir para baixo
Coral Hentley
Turmas de Música
Turmas de Música
Coral Hentley


Mensagens : 160
Data de inscrição : 20/02/2011

Ficha de Jogador
Status: Solteira
Numa Relação com: (prometida a Dougie Poynter)
Turma: 12º B

Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd    Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 EmptyQui Ago 18, 2011 11:53 am

*Sorri-lhe carinhosamente ainda a acariciar-lhe a cara.*

- Basta uma pílula. Não te preocupes, Dougie. Elas resultam sejam de que marca for.
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Poynter
Turmas de Música
Turmas de Música
Dougie Poynter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/02/2011

Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd    Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 EmptyQui Ago 18, 2011 1:15 pm

- Não saias daí - retorqui, rindo de seguida.
Vesti os boxers e depois as calças e ia para sair quando me lembrei de ir buscar a carteira. Mandei-lhe um beijo com a mão e voltei a dizer:
- Espera por mim!
Saí de vez.

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Coral Hentley
Turmas de Música
Turmas de Música
Coral Hentley


Mensagens : 160
Data de inscrição : 20/02/2011

Ficha de Jogador
Status: Solteira
Numa Relação com: (prometida a Dougie Poynter)
Turma: 12º B

Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd    Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 EmptySex Ago 19, 2011 11:06 am

*Sorri-lhe antes dele ter saído e tapei-me com o cpbertor da cama. Ele era ainda mais querido do que eu pensava, era ainda mais perfeito do que parecia aos meus olhos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Poynter
Turmas de Música
Turmas de Música
Dougie Poynter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/02/2011

Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd    Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 EmptyQui Ago 25, 2011 3:12 pm

Bati suavemente à porta do quarto e entrei.
- Já lá fui - disse-lhe com um sorriso.
Sentei-me à beirinha da cama e dei-lhe o saquinho com a pílula.
Ir para o topo Ir para baixo
Coral Hentley
Turmas de Música
Turmas de Música
Coral Hentley


Mensagens : 160
Data de inscrição : 20/02/2011

Ficha de Jogador
Status: Solteira
Numa Relação com: (prometida a Dougie Poynter)
Turma: 12º B

Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd    Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 EmptyQui Ago 25, 2011 9:32 pm

- Obrigada, Doug. - Beijei-o agarrando no saco com uma mão e com a outra puxei-o mais para mim pela nuca.
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Poynter
Turmas de Música
Turmas de Música
Dougie Poynter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/02/2011

Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd    Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 EmptyQua Ago 31, 2011 12:20 am

- Espera - disse interrompendo o beijo. - Não podemos fazer mais bebés... Quer dizer, não é que tenhamos feito, mas não podes fazer-me perder mais o controlo - expliquei, olhando-a nos olhos.
Só de imaginar montes de Dougie's por aí arrepiava-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Coral Hentley
Turmas de Música
Turmas de Música
Coral Hentley


Mensagens : 160
Data de inscrição : 20/02/2011

Ficha de Jogador
Status: Solteira
Numa Relação com: (prometida a Dougie Poynter)
Turma: 12º B

Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd    Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 EmptyQua Ago 31, 2011 11:02 am

- Podes sim, não é por poucas horas que eles ficam feitos, não preciso de a tomar a correr. - Sossurrei-lhe ao ouvido acariciando-lhe a cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Poynter
Turmas de Música
Turmas de Música
Dougie Poynter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/02/2011

Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd    Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 EmptyDom Set 04, 2011 11:07 pm

Ri-me e beijei-lhe a bochecha e depois o pescoço, devagar, passando as mãos pelo se corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Coral Hentley
Turmas de Música
Turmas de Música
Coral Hentley


Mensagens : 160
Data de inscrição : 20/02/2011

Ficha de Jogador
Status: Solteira
Numa Relação com: (prometida a Dougie Poynter)
Turma: 12º B

Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd    Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 EmptyDom Set 04, 2011 11:11 pm

*Ouvi o telemóvel a tocar e atendi a custo porque pecebi que era a Ev. Passei asmºaos no cabelo dele enquanto falava com ela e lá desligeui pouco depois.*

- Depois venho ter contigo, Doug. Tenho de ir. - Beijei-o e vesti-me já levantada. - Fica com o meu número. Acariciei-lhe a cara e sai mas não sem antes o beijar.



Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Poynter
Turmas de Música
Turmas de Música
Dougie Poynter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/02/2011

Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd    Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 EmptyDom Set 04, 2011 11:14 pm

Fiquei meio abananado, na cama, a vê-la ir embora. Guardei o seu numero e sentei-me na cama de pernas cruzadas.

Passado um bocado saí.

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dougie Poynter e Harry Judd    Dougie Poynter e Harry Judd  - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dougie Poynter e Harry Judd
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Dougie Poynter
» [Matrícula] Dougie Poynter
» Harry Judd

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Step up :: ESCOLA DE ELITE DE ARTES DE MIAMI :: NA ESCOLA... :: Dormitórios :: Dormitório dos Rapazes :: Zona dos Quartos Privados-
Ir para: